Coluna Zuleide Herrmann - 04/01/2020

Um tour pelos Emirados Árabes

Família queridas, superando-se em prazeres. Ir aos Emirados Árabes é uma forma de matar curiosidades, de conhecer novas riquezas, novas culturas e gastronomia abundante. É conhecer um novo mundo, deslumbrante e inacreditável. Só quem vai, sabe dimensionar o quanto é inexplicável! De um valor imenso. Estão por lá... Duas queridas famílias entre tantos brasileiros que superam-se em curiosidades. Monike e Dr. Leandro Avanir Nunes, com os filhos: Letícia e André. Tânie e Cesar Carlesse, com os filhos: Bruno e Natalia. Fico pensando que quantos filhos teriam esta oportunidade de viajar com seus pais, em lugares de sonhos, como este. Curtam a vida, enquanto ela é bela e as oportunidades surgem. Um abração queridos! Beijos!

2) Virada de idade, em Floripa

Nossa musa, Irene Serafim fugiu da raia. As comemorações de seus 5.6 foram ao lado do maridão Flavio, na Capital catarinense. Minha querida: Estou aqui para te dizer, que nossa amizade de tantos anos, não poderia passar em branco na minha coluna.  Por isto: Um grande e carinhoso abraço de FELICIDADES! Beijos!   

3) Olha ai! Os Guzzatti`s

Lindos! Família de ouro. Sabedora da importância de um novo ciclo de vida que chega para Catarina e Thales Guzzatti, com os filhos. Que sejam felizes! Um beijo!

4) Na Praia do Rincão...

Nesta 2º feira (6) tem encerramento do Ciclo de Celebração em torno do Nascimento de Jesus Cristo, na Praia do Rincão. É o Dia de Reis. Segundo os relatos constantes da Bíblia, foi nesse dia que os três reis magos encontraram o bebê enviado por Deus para ser Seu filho. Dessa passagem, surgiu a tradição do Terno de Reis, que envolve fé e música e reencena o caminho dos reis magos até encontrarem menino Jesus. Haverá uma apresentação Terno de Reis preparada e encenada pelo Grupo de voluntários da Praia do Rincão, neste domingo (5), às 20h, com saída da Plataforma Norte e segue até deck do calçadão e ali farão a entoação final das cantigas típicas. Tudo gratuito.

5) Bom dia!

Lara e Davi, Cleiton Costa e Andreia Valvassori, formam uma família de anfitriões, em Içara. Receberam em 2019, sua grande roda de amigos, em jantares especiais e muitos deles, com decoração e cardápios luxuosos e temáticos.    E vamos em frente, por que está ai, um 2020 cheio de esperanças e renovações constantes. Estaremos juntos. Sejam felizes!   

 

 

Veja também