Coluna Zuleide Herrmann 04/01/2022

Só alegrias na 1ª coluna de 2022, com pessoas muito especiais. Acompanhe!

Enfim… 2022 chegou!

Gente! Com responsabilidade maior. Tudo de novo! A vida segue, com os mesmos objetivos: Vacina, distanciamento, máscaras. E vamos em frente, porque a vida vale a pena!

Família Costi (Capa)

Brinda a vida, cada vez mais feliz! Sucesso em 2022. Beijos!

A melhor foto da semana

Mere de Lucca, mesmo de peruquinha, assim muito feliz, passando a virada com este carinho de Rafael Michelin, numa bela foto de final de ano. Seja muito feliz querida! Beijos!

Boa nova

Betina Sens Althoff, aproveitou o final do ano para revelar os três meses de sua gravidez, deixando feliz toda a família. Que a Martina chegue no 2º semestre com muita saúde!

Noivado

Olha ela aí! Isabella Coral, juntinho ao seu amado, Angelo Rosso, curtindo uma aliança na mão direita. Isto quer dizer... casamento a vista para as famílias, Coral e Rosso. Beijos, queridos!

Felicidades, Luiz!

Meu carinho, segue para o pediatra mais amado da cidade. O Dr. Luiz Guerino, que no último dia de dezembro comemorou sua nova idade. Meu abraço, querido!

Só felicidade!

Eliane e Osni Giassi, um dos casais que curtem o Balneário Rincão, como realmente merecem. Amando tudo que fazem. Minha admiração. Bom dia!

Tim-Tim

Grande professor da Unesc, Renan Ceretta e a nobre Reitora Luciane Bisognin Ceretta num tilintar das taças, em honra ao novo ano que chegou com tudo. Abração, queridos! Sejam felizes com este tilintar das taças. Beijos!

Veja também