Coluna Zuleide Herrmann - 04/02/2019

AM Master abre as portas para formaturas da UNESC

AM Master, abre temporada de formaturas da UNESC

Colação de grau em Direito, da Unesc marcou a noite de sábado (2) de fevereiro, em grande estilo e emoção. Como sempre... Gloriosas conquistas dos acadêmicos comemorados com suas famílias e amigos íntimos. Sonhos realizados, sacrificados, mas que... Cheios de glória de DEUS. Aqui se planta. Aqui se colhe! Sejam felizes!

Mesa de trabalhos da formatura, que reuniu familiares, professores e amigos dos formandos.

Mais de 50 formandos colaram grau. Uma turma matutina e duas noturnas.

Em Itapema...

Olha aí! O Juninho e Vitória, Simoni e Nico, com Irene e Flávio, Aline Liliam e Antônio, curtindo bons momentos em família, final de semana em Itapema, uma das praias de água mais limpa, do litoral catarinense.

Coroação Miss e Mister da região

E lá esteve o estilista Yuri Pizzette, mostrando suas habilidades na costura vestindo as Misses, tendo como júri, duas belezas: Eliza Magrim e Bila Herrmann da Silva. Coroação das Misses e Misters da região, levará para a Capital, a beleza de cada cidade da região, na disputa do Miss e Mister de Santa Catarina 2019.

No Barraco do Marcio...

Incontestável a beleza de nossas mulheres. Barraco\Boteco do Marcio, na zona norte do Rincão, mais uma temporada de gastronomia. Nada a reclamar. Tudo nos conformes para um encontro de amigos e amigas. Na foto: Mana, Bea, Lene, Thayse, Katia, Marcia, Fabiana, Jussara, Lusane, Bela e Carol.

A família continua sendo “Vitórias” Nem tudo na vida resulta em vitórias, mas quando se luta com forças e ajuda familiar, com certeza irá desfrutar de grandes conquistas, seja ela em que setor for. Se acreditarmos e possamos dar nosso melhor, construiremos caminhos, conscientes de que tudo estava, a nosso alcance e foi cumprido. Veja exemplos:

Família Guidi, olha aí! O Ricardo Guido, nosso Deputado Federal, chegando ao seu objetivo ao lado de sua família: Sua mãe Sandra, o Deputado Ricardo, sua mulher Catherine, sobrinha e a mana Andrea.

Por outro lado, vimos a família do Sr. Adezir Valdemeri, que veio de Videira, para a formatura de Taine Nascimento Cruz, com diplomação em Direito pela UNESC. Na foto, familiares: Gabriela Nascimento, Leonel Ghellere, a formanda Taine, os pais: Sr. Adezir Valdameri e sua mulher Jane Marlene. Cumprimentos da coluna. Felicidades!

Veja também