Coluna Zuleide Herrmann - 04/02/2020

Curtindo niver

Kátia e Rubens Salfer, já estão nos preparativos dos 15 anos dos trigêmeos para o próximo ano. Não sabem ainda como irão comemorar, mas sabem que terão uma festa linda, ao estilo... Kátia Salfer. Abração: Samantha, Rafael e Gabriel. Beijos!

2) Clima de final de semana no Rincão

Este foi um final de semana que todos esperavam tempestades, na visão tão inteligente de nossos climateiros. Alias... Ultimamente estão dando bola fora deixando muita gente sem ação turística.Nós, do Parque Verde, ficamos a esperar as explicações das pessoas que chegam e nos questionam. Como estão com este tempo maravilhoso por aqui Praia do Rincão também ficou a ver navios este final de semana, por conta dos profissionais do tempo, alegando que seria tempestade o final de semana. Então fica a pergunta: Quem vai saber melhor que DEUS. Confiar ou desconfiar no clima que está sendo maravilhoso.

3) No Pontal da Lagoa

Aconteceu o 3º Encontro entre Amigas, moradoras do Condomínio Pontal da Lagoa dos Esteves. Foram 50 convidadas que deram apoio a arrecadação de alimentos e fraldas. Evento foi coordenado pela moradora Ana, que se empenhou ao Maximo. 

4) 3º Café das primas 

Quantas mulheres que representam uma só família. As netas do Sr. Adão Bosa e Irene Burigo, só as primas, reunidas em Café da Tarde, no Balneário Rincão. Maravilha! Beijos!

5) Quanta beleza!

Olha só, que bela mulher. Estou falando de Octávia Gaidzinski, a filha do saudoso Jarvis Gaidzinski e Leia, que nos receberam em festas, muitas vezes em sua mansão na Praça do Congresso.  Que bela mulher, que reside da Capital e curte namoro e momentos felizes ao lado Flavio Luiz Bonassa, nas comemorações de seus 27 anos.  Um abração querida!

6) Em Araranguá...

Dona Terezinha Fernandes, do “Clã” Alcidino, esteve realizando momentos de união entre seus familiares, nas comemorações de seus 80 anos realizados na semana, em Araranguá. Que seja muito feliz e continue, com suas gargalhadas, única e prazerosa!

Veja também