Coluna Zuleide Herrmann - 04/02/2021

Cristina Angeloni e Guto Fretta surpreenderam o filho Pedro, e o acompanharam até o México


1) A importância de um carinho.

Quando nos propomos a casar, ter filhos, nunca mais paramos de acompanhá-los, de orientá-los para a vida, de dar atenção. Cristina Angeloni e Guto Fretta surpreenderam o filho Pedro, e foram juntos para o México - que está aberto para o Brasil. Pedro ficou em quarentena para entrar nos EUA. É que americanos não estão aceitando vôos do Brasil, por tanto, foram dar um tempinho com ele durante 15 dias, para a volta a sua Universidade. Cristina e Guto chegaram em Criciúma ontem, e Pedro seguiu em frente, provando a Universidade que não tem covid. Fique em paz, Pedro.

2) Por outro lado...

E aí! Estamos na Lagoa do Esteves, com o Roberto Bastos fazendo um carinho para a neta Alissa. Não é que ele construiu uma lanchinha para homenagear a neta! Curta muito Alissa. Não é toda hora que um avô pode fazer isto. Seja feliz!

3) Nosso representante no SBT.

Olha ai!Este é o Filipe Cabral, nosso representante que foi dar o seu show musical no Programa do Ratinho, na ultima segunda-feira. Foi tão bem que recebeu o Troféu Arnaldo Saccomani e teve a oportunidade desta foto, com uma das divertidas parceiras do programa, a Milene Pavorô. Maravilha! Só sucesso, Filipe.

4) Tudo de novo.

Sonia Medina reuniu novamente suas alunas de dança no Criciúma Clube para momentos de lazer. Iniciou ontem com esta turma. Na foto a Fessora Sônia, com a Gisele, M. Salete, Gleicimara, Liana, Iara, M. Laura e Núbia. Beijos suas lindas!

5) E mais...

  • Abração para Eliana Barata, que comemora seu aniversário nesta terça-feira, em sua bela mansão na Praia do Rincão. Seja muito feliz amiga. 

  • Para quem passa pelo Criciúma Shopping vai curtir os últimos dias da 1º Exposição de Motos e equipamentos para Motociclistas até o domingo (7) das 10h às 22h. As peças de customização dos veículos e os acessórios para pilotos, como capacetes e jaquetas, são da loja Andrei Motos.

  • Colégio Satc abre uma oportunidade para as famílias que querem visitar a sala de aula e conhecer as professoras que estarão acompanhando os estudantes neste ano letivo. Neste sábado (6) a escola estará aberta para acolher os visitantes, mostrar a estrutura de salas e receber os materiais escolares que serão utilizados nas atividades.

  • A Megaliquidação do comercio criciumense segue até dia 13 fevereiro, totalizando 10 dias de queimas de estoques com preços pra lá de convidativos. Visitantes de mais de 70 municipios já conhecem e amam esta promoção. Esta edição tem o apoio da  Associação Empresarial de Criciúma (Acic), Senac e a parceria do Sindilojas.

  • A Associação beneficente Abadeus, abre espaço para um investimento importante para o público. No local com aproximadamente 300 metros quadrados, estarão disponíveis diversos ambientes que devem proporcionar o desenvolvimento, colaboração, criatividade e inovação para pessoas de diferentes idades e realidades. Este novo espaço fica na ABADEUS, Bairro Cristo Redentor.

Veja também