Coluna Zuleide Herrmann - 04/06/2020

Enquanto nescem crianças...

...Estamos sendo vigiados por DEUS. O nascimento de Rafaela na semana, a filha de Luiza e André Cadorin foi mesmo “Bençãos” para as familias. “A alegria do bem que se realiza é o maior tesouro que podemos obter”. Um abração queridos! 

2) Serenata na Janela

A Fundação Cultural de Criciúma ,com apoio do Governo Municipal,  abre espaço para os artistas da região realizarem apresentações musicais, no Dia dos nanmorados (12) as 20 horas, diretamente das janelas e sacadas de seus prédios. Uma bela oportunidade de valorização aos artistas de nossa região. Achei uma otima ideia, pena que não estou em Criciuma para ouvir este carinho nas janelas de nossos predios. Sucesso!

3) A vida segue maravilhosa!

Walmir Rampinelli é este amigo que está sempre de bem com a vida, logicamente por que tem uma mulher e filhas maravilhosas. Esteve aniversariando e propôs um TIM- TIM a distancia dos amigos. Walmir Rampinelli é este misto de alegria e dinamismo que faz muito bem a família e os amigos. Grande influenciador das Cooperativas de energia na região. Seja FELIZ querido!  

4) A voz que irá brilhar neste sábado 06 via LIVE

Ela já é conhecida, já esteve no The Voice Brasil, com sucesso. A partir daí... Apresentações em todo o estado, com muitas vezes em Criciúma, algumas delas apresentando-se em meus eventos beneficentes, dando todo o seu apoio, mandando um vozeirão que ecoa a distancias. Uma verdadeira DIVA, que neste sábado (06) a partir das 17 horas, fará uma LIVE contando toda sua historia de sucesso, com arrecadação de alimentos para algumas instituições da região, inclusive a ABADEUS. Por tanto... Uma verdadeira representante de Santa Catarina, para o mundo.

5) Alegria de viver 

Realmente a dança é uma maneira maravilhosa de mexer o corpo. O grupo de dança da professora Sonia Medina já deu inicio ao novo ciclo de seu projeto. Elas, em foto, brindando final aula 2019). “Um novo começo é sempre um aprendizado que dura a vida toda”. Bom dia! 

6) Nos Kuxixos...

 

  • O grande leilão, de talheres a móveis do famoso pub Dado Bier, fechado em definitivo, num dos bairros chiques de Porto Alegre, após 20 anos, levando para lá... Muita gente do Brasil, em especial de Criciúma e região. Até nós, já tivemos a oportunidade de passar por lá.

 

  •  Helena Fretta, faz Leilão de Arte on line, diretamente de seu Ateliê de Obras de Arte, em Floripa vem chamando a atenção, de artistas brasileiros. Leilão acontecerá dia 09 de junho, ás 19 horas. Interessados fone (48) 3025 1050 ou clique AQUI.

 

  •  Casal grávido. Trata-se de Raquel Comin e Lindino Benedet, deixando os Vovós felizes, em especial a vovò Ledia Comin. Beijos!

 

  • Estilista Eduardo Azevedo (Floripa) teve o prazer de elaborar um belo Kimono do Bem, para as clientes presentearem, no Dia dos Pais. As encomendas já estão sendo feitas e podem ter maiores informações pelo fone (48) 99802 0022.

 

  • Enquanto empresas estão fechando, o Nações Shopping está inaugurando no estacionamento do Nações, a Esteticlean, neste sábado (6) a partir das 12 horas. Em julho, o Nações, abre o Posto da Policia Federal.

 

  • Meu abraço ao querido casal: Catarine e Thales Guzzatti que estão ai comemorando seus 22 de anos de casamento feliz!

 

  • Meu abraço de condolências, a família De Luca (Içara) e ai me estendo a Derlei (in memorian), Dolores, Diva, Darci, Silvia, João Paulo e Julio, pela perda da matriarca Sra. Maria Rizziere De Luca, ao 99 anos.

 

  • Olha que beleza! A Banda Marcial da SATC, composta por 20 músicos e  regida pelo maestro Pedro Apolinário, fez uma apresentação surpresa, em algumas ruas do Bairro Comerciário, em pleno e silencioso domingo. O trajeto teve a autorização e foi acompanhado pela Polícia Militar e Guarda Municipal de Criciúma. Moradores saíram as ruas e sacadas de edifícios e aplaudiram os nobres músicos. Maravilha!

 

Veja também