Coluna Zuleide Herrmann - 04/08/2017

Lavínia Martins e Roana Vidal são formadas em Design de Moda

Design de moda

Olha ai! A Lavínia Martins e Roana Vidal comemorando o recebimento do diploma, em Design de Moda, acontecido no último sábado em Criciúma. Que sejam felizes queridas!  

Estudo de música na ACIC

A oportunidade chega por meio do Projeto Cultura Acic que dá um grande salto com a aquisição de um piano. O instrumento faz parte do planejamento estratégico do projeto e será utilizado para oferecer aulas de música, que começará a fazer parte da vida de muitas crianças em situação de vulnerabilidade social em Criciúma. Mostrar para essas crianças, que existe um novo mundo, que podem conquistar. Presidente César Smielevski, e a coordenadora do Projeto Cultura, Iara Gaidzinski, estão felizes com esta nova proposta da ACIC. Toda a programação é aberta ao público, gratuita e com um calendário intenso até novembro, incluindo exposições, atrações musicais e diálogos. Coisa linda!

Líbia Dal Bó

Um dos sobrenomes importantes de nossa cidade. Líbia Dal Bó comemorou seu aniversário recebendo carinho de amigas, em plena 2º feira.

Nesta foto, algumas delas, foram abraçá-la pelo aniversário. Que sejas feliz! Beijos!

Filha de peixe...

Lohana Pawlick adquiriu toda a experiência com seu pai Gessoni Pawlick, que nos deixou a poucos dias, rumando para uma outra dimensão. Ela vem se saindo muito bem, com vestidos lindos para casamentos, formaturas, 15 anos, adquirindo elogios merecidos da grande clientela de seu pai. Ela participa do ExpoNoivas, em Itajaí, até 06 de agosto. Nas fotos, uma jovem e carinhosa mulher, se deliciando com seus filhotes. Que exemplo lindo! Que dedicação de mãe e profissional. Meu carinho especial de hoje. Beijos!

Família feliz

Júlio Wessler e Silvana consagram-se como “Família Feliz”. Em meios a tantos tumultos, a família continua crescendo e progredindo cada vez mais, cada qual com sua profissão, a mais recente... Psicologia. Que sejam assim todos os dias.

Cursos no Norte e Nordeste

Deivid Paida, da Companhia SD Ballet, está na região Norte e Nordeste do país, onde ministra seu curso “Administração e Marketing para Escolas de Dança”. Após passar por Belém do Pará, Fortaleza, chega a Salvador neste sábado (5) de agosto, para cursos de Ballet Kids.

VI Encontro de Carros Antigos de Cocal do Sul

Mais de 200 veículos estarão sendo expostos na praça da Igreja Matriz, dia 12 de Agosto, em Cocal do Sul. Este já é VI Encontro de Carros Antigos, nacionais e internacionais, referência de ver um bom espetáculo, das décadas de 20 ou com mais de 30 anos, equipados e com peças originais. Dividirá espaços com, motos e bicicletas, tendo paralelo ainda, a 4ª Exporquídea, Expo Collection, Jogos de Tabuleiro e Cubo Mágico. As atrações musicais ficam por conta: Periódicos Trio e Elis Cardoso. Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente no local, ou pelos telefones, 99984.8494 / 98834-1604. O VI Encontro de Carros Antigos é uma realização do Governo Municipal de Cocal do Sul, CDL e Eliane Revestimentos Cerâmicos.

Veja também