Coluna Zuleide Herrmann - 04/09/2017

Loja Lemmer lança coleção de verão, em Araranguá

Em Araranguá...

Querida Dalva Leme, anfitriã da Loja Lemmer mostrando sua equipe de trabalho no evento de sábado, na Cidade das Avenidas. Suas principais marcas nacionais da moda fazem a alegria de sua grande clientela: Elegance, Ambicione, Morena Rosa, Maria Valentina, BeeJeans, Colcci, Farm, Emma Fiorezi (moda gestante), Dimy, Banana Café. Marcas que fazem o encanto de Mulher para mulher. Um abração querido! Sucesso sempre. Beijos!

Digital Lifestyle: evento de arte, moda e personalidades

Objetos serão instalados por todo o espaço da Helen Rampinelli Galeria e Ateliê promovendo uma intersecção entre os diferentes estilos de vida. Uma mova maneira de conhecer as pessoas num encontro de personalidades que influenciam em ambiente on e off-line apresentando, através da arte, da decoração e dos acessórios de moda, seu estilo de vida de uma forma única. Helen Rampinelli Galeria Ateliê e Andrea Salvalaggio, da Dedal de Ouro Della (Foto) estão programando para dia 13 de setembro este evento Digital. Foram escolhidas, 15 personalidades que usam peças de arte, decoração e acessórios de moda que traduzam seu lifestyle, a sua digital. A escolha das 15 personalidades que mostrarão seu lifestyle no Digital foi feita a partir de consultas com clientes e parceiros dos dois negócios promotores do evento. Moda, arquitetura, decoração, arte, saúde, comunicação, o Direito, business e a educação estão representados no evento. Quero aqui agradecer primeiramente a Helen Rampinelli e Andreia Salvalaggio e, as pessoas que confiaram meu nome para esta lista de personalidades. Confira quem estará lá... 

- Vitor Benincá - médico e nutrólogo

- Camila Tiscoski Saavedra - Arquiteta e instagramer (Arquitetura em Destaque)

- Bea De Lucca - jornalista de moda, mantém o blog Moda sem Blábláblá

- Flávia Desgranges - autora do blog Fashion Coolture e do perfil @coolflatlays no Instagram

- Pity Búrigo - jornalista apresentadora dos programas Do Avesso e Ponto a Ponto

- Eliza Magrin - influenciadora digital

- Bruna Olivo - diretora criativa da marca Lança Perfume

- Alexandre Kronemberger e Altanir Machado - arquitetos (formarão um ambiente)

- Zuleide Herrmann - colunista social

- Cláudia Mezzari Gorini - empresária

- Débora Rieger Zanini - juíza

- Luciane Bisognin Ceretta - reitora da Unesc

- Belli Miranda - decoradora

- Edi Balod - artista plástico.

Projeto Contabilizando sonhos

Esta é a turma da SETEC Contabilidades, que em seus projetos magníficos, este talvez seja o mais importante desta equipe. Trata-se da Doação de Sangue, de todos os funcionários neste final de semana, na sede da HEMOSC, em Criciúma. Que gesto lindo! Parabéns ao líder Rodrigo, primeiro desta foto. Bom dia corajosos!

Jantar do Clube da Melhor Idade

Banda Megatons foi a responsável pelos belos momentos do Jantar Dançante do Clube da Melhor idade, acontecido no sábado (2) setembro no Mampituba. Recheado de casais, de mulheres e homens, que fazem o seu viver, uma dádiva de DEUS, deixando legado, imersão da natureza, alimentação consciente, Espiritualidade prática, experiência de vida. Coisa linda!

1º aninho de Eleonora

E lá estavam, o Duda e a Ivoli (Foto) dando este carinho a neta Eleonora, que esteve reunindo seus familiares e amiguinhos queridos, na residência de seus pais: Eduardo Mondardo e Débora Giassi Mondardo, no sábado (2) de setembro.

85 anos de Sr. Santos Longaretti

Um dos homens queridos de nossa sociedade, comemorou no sábado, seus 85 anos rodeado dos filhos, noras e genros. E olha aí a Dona Maria feliz! “A vida é alegria quando espalhamos otimismo e amor em redor de nós” Que sejas feliz Sr. Santos.

Nilson Olivo chega aos 63 anos

Este jovem empreendedor amigo, está aí com este sorrisão para mostrar que os 63 anos bem vividos foram recebidos com muita emoção e carinho de seus familiares. Que sejas feliz Nilson. Abraços!

Eliana também feliz!

Viver entre Tubarão e Criciúma já é uma constante. Avó pela primeira vez de duas lindinhas (Gêmeas) Helena e Isabela, que fazem a felicidade de Ju e Filipe Barata. Então vovó linda! Feliz aniversário. Beijos!

23 anos de felicidade!

Olha ai! A profissional da beleza, fisioterapeuta Thais Bragatto, com seu Ricardinho, comemorando seus 23 anos de casamento. Juntinhos fazem uma família feliz! Uma tocha de muita luz, servindo de guia aos lindos passos dados por vocês. Bom dia!

Veja também