Coluna Zuleide Herrmann - 04/10/2017

Inscrições abertas para Rainha e Princesas 2018 em Criciúma

Oktoberfest - Criciúma abre inscrições para as candidatas Rainha e Princesas para 2018

Essas são as da primeira edição, que inicia nessa sexta-feira (6) no Parque das Nações com muito chopp, gastronomia típica alemã, música, atrações culturais e brincadeiras por meio de concursos. Evento segue até domingo, quando inicia a nova programação para 2018, com a escolha da nova Rainha e Princesas, ás 16 horas no Parque das Nações. Ainda dá tempo de se inscrever, idade entre 17 a 26 anos. Vá lá, na sede da Fundação Cultural de Criciúma (FCC), na Praça Nereu Ramos, em horário comercial, até nesta 5º feira (5) de outubro.  Coluna agradece convite para a comissão julgadora.

Em Jacinto Machado

Casais participaram de encontro temático, na Sede do auditório da Cooperativa, organizado pelo Núcleo Feminino da Cooperja, em festa com este 2º evento. Casais aproveitaram para curtir a noite que teve recheio das palestrantes: Gianne Gemelli Wiltgen e Renato de Oliveira, discutindo questões familiares e de relacionamento. Presidente da Cooperja, Sr. Vanir Zanatta e Sra. se sentiu orgulhoso dos amigos que lá marcaram presenças. Um abração a todos os casais, em especial ao casal presidente, e também a coordenadora de promoções Sescoop/SC Patrícia Gonçalves de Souza, pela bela noite realizada em Jacinto Machado. Bom dia!

Bodas em Sombrio

Gean e sua equipe da Floricultura Lírio do Vale, está nos preparativos dos 25 anos de casamento de Margarete e Alemão Fontana, casal top da Universe Teen, em Sombrio. Evento acontecerá neste sábado (7) de outubro, no belo jardim da casa do nobre casal de empresários. Que sejam felizes!

Falando nisso... Em Criciúma

As bodas de Malaquitas, 56 anos de casamento de Luiz Teixeira e Emília, foram comemorados no sábado (30) com carinho de seus 4 filhos, 10 netos e 5 bisnetos. Coisa linda! Recebam daqui meu abraço de muitas felicidades! Beijos!       

Curtindo a Capital

Smael Maccari e Isabel Coral Napoli, curtindo bons momentos na Capital, revendo amigos e curtindo bons lugares, assim... Cheios de charme. Bom dia!

Primeiro aniversário do Residencial Geriátrico Nova Beluno

A data não poderia ser mais apropriada, já que ela marca o Dia Internacional do Idoso, instituído pela ONU em 1991, em primeiro de outubro. Foi criado para sensibilizar a sociedade para as questões acerca do envelhecimento e da urgência em cuidar e proteger a população idosa. Nesse primeiro ano, o Nova Beluno tem muito a comemorar, com seus mais de 20 hospedes. O empreendimento conta 35 colaboradores para o desempenho dos mais diversos serviços e terapias, como médicos, técnicos de enfermagem, enfermeiro-chefe, nutricionista, psicólogo, educador físico, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, arte-terapeuta, entre outros. Um ano de amor, aqueles que necessitam cuidados, sob o comando de Dr. Álvaro Barcelos Jr, geriatra, um dos sócios do Residencial Geriátrico Nova Beluno, em Siderópolis. Mais informações pelo fone (48) 3433-1171.

Veja também