Coluna Zuleide Herrmann - 05/03/2020

Grandes empresas, grandes negócios

Arcílio Olivo e Vera, casal bem sucedido, receberam na manhã de 3º feira (2) de março, uma leva de empresários da região para visitação, a moderna indústria de moda catarinense. La Moda, hoje está no Brasil e exterior ganhando cada vez mais aplausos pela qualidade e criatividade nas estampas e modelos, que fazem o luxo das elegantes mulheres do Brasil e exterior.    Em visitação: Advogado Rudi Gonçalves- Tubarão, Osni Giassi- Içara, Fernando Genovez- Tubarão, Suinoni Paladini- Araranguá, Nico Coelho- Criciúma, Casal anfitrião Vera e Arcílio Olivo, Juan Garcia-Jornalista, Valmor Maffei- Marketing Giassi, Cleiton Costa-Içara, Duda Mondardo e João Pedro Herrmann- Criciúma. O que está dando certo não se mexe. Bom dia! 

2) Primeiro evento de gala dos Colunistas Sociais de SC

Colunista Social Fernando Fischer (Foto), da cidade de Itajaí e Camboriú, recebe convidados de algumas cidades do Brasil, nesta 4º edição do Baile de Gala e Homenagens aos mais destacados do ano. Noite glamorosa e cheia de atrações surpresas. Fernando, que também é aniversariante do dia, dedica-se a este evento com a maior alegria de saber fazer, para presentear com carinho pessoas que fazem a diferença.Está marcado para 21 de março, na Sociedade Guarani-Itajaí. Coluna agradece convite querido Fernando, desejando o maior sucesso, com abraços extensivos a todos os colegas colunista que estarão presentes. Só sucesso!

3) Beleza, para se por a mesa

Olha ai! As filhas da Deputada Giovania de Sá. Amilly é dentista, e a Maria Eduarda faz Faculdade direito na UNESC e desenvolve um trabalho incrível com jovens na igreja evangelica. São maravilhosas amigas. Apaixonadas pela trabalho da maezona fabulosa! Então: Como se diz que a “Beleza se Põen a Mesa”, aqui estão elas dignas da melhor qualidade. Sucesso em seus caminhos com a orientação de DEUS. Beijos! 

4) Danças e vitorias

Turma de dança de Sonia Medina aproveitou pós aula, sacudir algumas goticulas de suor e mandar ver um espumante para comemora niver de Fabiola Peruchi. A turma está ficando expert no assunto. Abração gurias. Felicidades Fabiola. Beijos!

5) Uma diva na política

Trata-se de Camila do Nascimento, fazendo faculdade em direito em Criciúma, é oceonógrafa e vereadora, uma das mais bonitas do Estado. Além de tudo é MSC em planejamento Territorial. Telentosa e cheia de orgulho. Assim é Camila do Nascimento, nossa top mulher , do mês de março.

6) Tudo fashion em Meri Nuernberg

Olha ai! Meri Nuernberg que possui uma leva de 15 marcas, as mais famosas do Brasil, chega ao apce de poder oferecer as suas clientes, um presentão de coleção. Trajes lindos, com descontos de até 60%. Escolha um e apareça nas melhores festas com uma das mais famosas marcas, das araras da Boutique de Meri Nuernberg.

 

 

Veja também