Coluna Zuleide Herrmann - 05/06/2020

O que era bom, esta ficando melhor

Sugestão para os dias frios, para quem sabe fazer crochê ou tricô. Façam e depois me comunique. Beijos! 

2) 30 anos de URC         

Meus cumprimentos ao corpo de profissionais da URC- Unidade Radiológica de Criciúma- Diagnóstico por imagem, que estão comemorando seus 30 anos de atividades.  Relevantes serviços são prestados as comunidades: Cidade e Região, numa liderança dos profissionais médicos: Dr. Domingos Valentin, Dr. Marcio Emanuel, Dra Alessandra Beatriz Rovaris e Dr. Rafael Meller Amante, numa listagem de mais 12 profissionais, que fazem a diferença, com diagnósticos precisos.  

Não posso esquecer, de cumprimentar uma pessoa que afinal de contas, faz parte deste contexto, no setor  administrativo que merece o meu carinho. Ela é Cleonice Becker Carminatty, uma pessoa que eleva todos os profissionais. Que abraça uma equipe de real valor por tantos anos ali, com entrega de seu talento administrativo. Meu abraço aos profissionais que lideram esta competente lista. Por tanto... Semente plantada, regada com amor e carinho, só pode exalar o melhor perfume na hora de sua florada.  Parabéns!

3) Beleza! 

Nossa Top empresária, Bruna Olivo mostrando que a Capital Gaucha está mesmo, vivenciando a nova coleção da Lança Perfume.  Em pose para as revistas de moda, ela surge com esta aposta, do estilista Eduardo Amarante, para Lança Perfume. vestido Summer 2021.  Também aposta na camisa da cápsula Plural, assim... Cheia de charme. Beijos! 

4) Em Içara...  

Inaugura Arte, café e cerveja em um só lugar. O empreendimento, localizado no bairro Primeiro de Maio, próximo à Prefeitura, com o bom gosto do psicólogo e analista de artes Sérgio Leonardo Gobbi, e de sua companheira, a cantora Marina Bitencourt Pagani.  O espaço, aberto para artistas exporem seus trabalhos, também abriga peças de antiquário, tendo como decorações esculturas de Julien Caussé, Ferdinando Vichi e da Companhia das Índias Ocidentais. O café servido no espaço, bourboun amarelo, é distribuído pela marca Ana Terra. Já o cardápio de comidas, doces e salgadas, foi inspirado nos anos 70, sendo que o casal adaptou os pratos da época à realidade atual. Só posso desejar o maior sucesso. Boa sorte! 

5) Lindo! Passo pra vocês               

Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo. Que a gente reconheça o poder do outro, sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades. Quando doer, não deixe a alegria morrer. Tomara que apesar dos pesares, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz! Obrigada Ingrid Bergmann Machado.  Lindo! 

6) O que temos para este sábado...

 

  •  Hora de microempresários se reinventarem para sobreviverem. No Nações Shopping, inauguração da Esteticlean, a estética automotiva a partir das 12 horas, com muita tecnologia.

 

  •  Live, ás 17 horas com Eliz Cardoso, esta cantora sensacional que nos representa para todo o estado catarinense.

 

  • Nossa sempre top jornalista, radicada no Rio de Janeiro, Suzana Naspoline, a filha de Maria Dal Farra e Fúlvio Naspoline, nos comunicando que está curada do CoronaVirus e agradece toda a atenção e orações de seus familiares e amigos. Logo, logo voltando ao RJTV. Jornal Deus é fiel!

 

  •  Sociedade Recreativa Mampituba fazendo sua parte. Mechendo com seus associados para arrecadar um kilo de alimento para serem doados as entidades filantrópicas da região. Doações podem ser entregues na Sede Centro, na Sede Campestre ou no NS Mampituba no Nações Shopping. Cada associado que entregar receberá uma mascara.

 

  • Equipe de triathlon da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Sociedade Recreativa Mampituba, está com vagas abertas, para crianças de 10 a 14 anos. O projeto conta com apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC). Informações com Tiago Marcelino Gomes – (48) 98425-3034.

 

  • Boa Notícia: 333 casos de Coronavirus em Criciúma estão recuperados dos 428 casos de infectados. Não esquecendo que Criciúma atende alguns municípios da região.  

                                

                              

Veja também