Coluna Zuleide Herrmann - 05/09/2017

Rodrigo Teaser estará no AM Master Hall trazendo o cover do Rei do Pop

Tributo ao Rei do Pop

Rodrigo Teaser é a atração que estará no AM Master Hall marcado para 10 de setembro, as 20h, em Tributo a Michael Jackson, o Rei do Pop. Show imperdível!

Turmas de Eletromecânica e Mineração de 1972

Os 35 ex. alunos da Satc, turma de Eletromecânica e Mineração se reúnem após 45 anos de formatura, no dia 9 de setembro no salão de entrada da Satc, depois seguem para um cerimonial no auditório 5 e finalizam o encontro com um almoço no Centro de Convivência da instituição. Na atividade comemorativa haverá visita à escola, em salas antigas onde as turmas estudaram. O grupo já se encontrou quando da passagem dos 25 anos, há 20 anos, com um almoço na Satc. Por tanto esta turma, está mais ligada que nunca. Parabéns!

Casamento na intimidade

Guilherme Berg e Juliana Spillere confirmaram o “Sim” em cerimônia íntima, acontecida no Centro de Eventos Ghellere, em Nova Veneza, no sábado reunindo ali, pouquíssimos amigos e familiares. Cumprimentos aos noivos extensivos a seus pais.

Aqui a família: Alexandre Ribeiro, Adriana Bortoluzzi, Maria Adélia Bortoluzzi, Fernando Berg e Andrea Meller Berg. Assim... lindos!

Um dos casais belos de Criciúma, Daiane e José Valdenir Spillere. Eles foram um dos padrinhos dos noivos: Guilherme Berg e Juliana Spillere.  

6 aninhos

Olha ai! A Mariana, filha de Lili Cechinel e Beto da Rosa, com Leo Dagostin, comemorando os 6 aninhos do filhote e também do maridão. Um abração de felicidades!  

Beth João nos recebe hoje em Araranguá

Tudo novo nas araras da boutique La Rue, de minha querida Beth João, em Araranguá. Estaremos lá para abraçá-la por esta nova coleção. Beijos!

Visitando a Vovó

Sandra Guidi, esta vovó linda recebendo a visita de Antônio, o filhote do Deputado Ricardo Guidi e Catherine Pescador Guidi. Bom dia lindezas! Beijos!

Veja também