Coluna Zuleide Herrmann - 05/11/2019

Recebendo com carinho

Olha ai! Foram recebidas com carinho pelos anfitriões Soraia e Carlinhos Cesar Nunes, neste feriadão de final de outubro, inicio de novembro.  Lá estavam elas, elegantemente vestidas para o brilho maior da festa. Sonia Medina, Selma Serafim, Jane Cechinel, Rosane Zanatta, Leia Talau, Vera Olivo, Zina Giugno, e o casal anfitrião... assim lindos!  

2) II Festival de Corais, no Termas do Gravatal

Clima de natal, acende o Festival de Corais na cidade de Gravatal, muito bem cuidada pelo Prefeito Edvaldo Bez de Oliveira.  Festival terá uma mistura de músicas populares brasileiras, com as Natalinas de sucesso, de 8 a 12 de dezembro, tendo como local o Hotel Termas do Gravatal, que também terá formação de corais entre os hospedes.  Seguindo a programação, Bailes Temáticos e Show nacional com Odair José.

3) A menininha cresceu e apareceu

Gente! O tempo passa muito rápido. Depois de ver esta gatona, em sua vida de infância, Debutar e comemorar seus 15 anos, vimos também seus esforços para o vestibular, entrar na faculdade e ai, alcançar seus objetivos. Ana Cechinel Fretta, nas comemorações de seus 22 anos, recebendo o carinho de seus amigos e familiares. Eu não poderia deixar passar esta oportunidade de poder abraçar esta garota maravilhosa, que aprendi a admira-la.  “Seja sempre o espelho vivo de sua FÉ, com sua luz a iluminar-se”.  Seja feliz! Beijos!

4) Como negar uma foto desta?

Não sou muito adepta desta festa, mas... Vamos lá.        Não posso negar um carinho a elas, que viveram esse momento do final do mês outubro. A gente se diverte de muitas maneiras para aproveitar um feriadão. Alguns viajando, fogem da cidade, outros curtem momentos em família, e muitos aproveitam para evidenciar o Halloween, e foi o que aconteceu. Nada mais, nada menos, que aproveitaram para curtir esta data, na foto algumas delas:  Vivi Pavan, Patrícia Pacheco, Tânie Carlessi, a anfitriã linda e bem amada, Andrea Valvassori e, Andreia Meller. Bom dia!

5) Em Floripa...

Arquiteta/Designer Lourena Genovêz, esteve... assim linda! Recebeu casais amigos de longa data para celebrar sua nova idade. Evento aconteceu na Capital. Que seja feliz minha cara amiga.    

6) Abraços de felicidades!

  • Para, Paula Meller Remísio, que esteve reunindo amigas para celebrar seu niver.
  • ... Para Flares Althoff, que reuniu casais amigos na 6º feira, para celebrar a nova data de seu aniversário.
  • ... Para Julia Zanatta que vem crescendo e consolidando seu nome na política criciumense.
  • ... Para mim... Que vi uma Zero Hora (Porto Alegre) cada vez mais consolidada no estado gaúcho. Isto prova que Jornal impresso não cai. Basta ser criativo, com conteúdo verdadeiros. Jornal Tribuna de Notícias (Criciúma) é o maior de maior tiragem do Estado Catarinense.
  • Um abraço para Leonir Mafioletti, que tem a maior turma de acesso ao vestibular de várias profissões. Enem foi um sucesso!
  • Abraços para Irene e Flavio Serafim, Aline Liliam e Antônio, que chegam nesta 4º feira de Miami carregados de roupitchas de baby para a chegada de Antonella, no mês de fevereiro.
  • Olha ai! Tiago Iorc volta a cantar e agradar. Esteve em Porto Alegre, este final de semana, com muita gente participando de seu novo show.  Maravilha!
  • Abraços para Nicolly e Rafael Baschirotto que anunciam casamento para 21 de março (2020) para o Flor de Lis. Um abração a este casal lindo extensíveis seus pais.

7) Reunindo família em grande estilo

Familiares de Dona Ophelia (inmemoriam) e Vespasiano  Mondardo estiveram reunidos no final de semana, na Praia do Rincão, residência Mazinho Rocha e Dorica. Família, meu carinho especial.

Veja também