Coluna Zuleide Herrmann - 06/02/2020

O novo, que faz a diferença

Sr. Zefiro Giassi e Osni Giassi receberam amigos curiosos em ver de perto, o modernissimo frigorifico do Supermercados Giassi, situado em Içara, considerado um dos mais modernos de Santa Catarina. A segurança dos animais especionados e também a medição de PH da temperatura garantem o nome da familia Giassi.

 Um super frigorifico, com maquinários importados, que fazem a diferença. Na foto: Nico Coelho, Flavio Spillere, Prefeito Muarialdo Gastaldon, Sr. Zefiro, Arcilio Olivo, Helton, Fernando Genovez, Duda Mondardo, Claiton Costa, Osni Giassi e Juan Garcia, se surpreenderam com o tamanho e da potencialidade Giassi Supremercados.  

2) O que faz a diferença num belo relacionamento de 53 anos

Valdir Rosso e Dulce comemoram seus 53 anos de casamento assim, aos beijos e abraços.Poucos são desta forma. Esta foto, mostra tudo. A sinceridade de um relacionamento duradouro é a força da plantação bem, do amor, do carinho no coraçao, daqueles que o cercam na vida. Que maravilha Dulce e Valdir. Vocês tem histórias lindas! Felicidades!

3) Atenção papais e mamães: 

A S.R.mampituba abre o salão nobre, para uma tarde de carnaval infantil das 15 as 21 horas, para encerrar o periodo de carnaval.  Entre as atrações programadas, estão banda infantil e concurso de fantasias. Cada associado pode levar até 5 convidados não associados. Os convites são gratuitos e podem ser retirados pelo associado na sede Centro ou na Sede Campestre do Clube. Evento terá cunho beneficente. Cada participante doar 1 kilo de alimento não perecível. Mais informações pelo fone (48) 3431-3000.

4) Quem merece... Merece

Quanta notícias boa temos desta profissional, que conhecemos há alguns anos. Depois de tanto sucesso, só poderia dar nisso. Convite da Reitora Luciane Ceretta, para assumir cargo de chefia de seu gabinete UNESC caiu como uma luva, para a nobre jornalista Carol Bortot.  Ela assumiu cargo da também especial amiga Gisele Lopes, que entrega seu cargo e passa a assumir cargo como pró-Reitora. Nossa magnífica Luciane Ceretta, esta com duas profissionais a altura. Por tanto queridas: Luciane, Carol e Gisele, meu carinho especial desta 5º feira. Beijos!

5) Nos Kuxixos...

  •  Jefferson Zappelini Filho, Gabriela Zappelini e Claiton Pacheco comemoram os tres anos da Plurall Coworking marcado para a proxima semana, 4º feira (12) de fevereiro. O trio, estará apresentando as novidades que irão agitar o mercado, incluindo a possibilidade de novas unidades da Plurall, na região.    Muito sucesso a esses jovens empresários.

 

  • A bela Juiza Debora Zanini, marca para 11 de março, o lançamento de seu livro que falça sobre a carceragem, no Espaço do Bem, nmo Nações Shopping.

 

  • Noite de gala da Construtora Fontana foi mesmo de encher os olhos. Evento que reuniu representantes de imobiliarias de Criciuma, Florianopolis e Joiville, aconteceu na AM Master, com e entrega premiações aos profissionais que mais se destacaram em vendas em 2019. Cumprimentos Sr. Ovalcir Fantana.
  •  

  • A loja mais amada do Brasil, do mestre do marketing, Sr. Luciano Hang, que promove a campanha do Troco Solidário, arrecadou em suas 141 lojas pelo Brasil, a quantia de 11,4 milhoes. Somente em Santa Catarina passaram de 1,6 milhoes beneficiando em 27 entidades, com cheques entregues na semana que passou. Ele ganha, mas também ajuda.
  •  

  • Everson Fernandes, um dos coloristas da Loreal Paris e um dos requisitados na Capital Paulista, chega a Criciuma, nos dias 16 e 17 de março e se prepara para atender no Salão Bella Fashion, do Metropolitan, para cortes e tinturas. Vagas são limitadas.
  •  

  • Abração aos meus netos: Vitoria e André, que comemoraram seus nivers na semana cheios de carinhos.5

 

6) Primeiro dia de aula

Professora  de Dança Sonia Medina, já está com seu grupo animadissimo  quase completo para suas aulas no Criciuma Clube. A turma está no aguardo das demais que iniciam ainda neste mês de fevereiro. Por tanto as primeiras alunas já estão ai, firmes para as aulas de dança mais badalada da cidade. Me aguardem!

7) Olha ele ai!

O Sr. Caetano Feltrin assumiu de vez sua cabeça branca de 84 anos. Reuniu parte da familia e está ai, feliz da vida. Seja FELIZ! 

 

Após o sucesso da CND Detailing, os socios: Lucas Ramos, Thiago H.C.Costa e Luiz Henrique Cardoso deu tão certo que planejaram um novo modelo de negocios, o CND Motors. Objetivo é oferecer consultoria exclusiva para intermediações de compra e venda de carros. A empresa busca reconhecimento pela transparencia, profissionalismo e conhecimento. Sucesso gurizada empreendedora. Abraços!

 

             

 

Veja também