Coluna Zuleide Herrmann - 06/03/2017

Aniversariantes comemorando com as famílias e amigos e alguns exemplos de vida

Quem resiste a este carinho?

Dr. Domingos Valentim Simon, não poderia receber os parabéns de outra forma. O neto Rafael, sapecou um beijo no avô querido para cumprimenta-lo pelo aniversário ocorrido no sábado rodeado de familiares. Daqui, um abração de muitas bênçãos, Dr. Domingos. Felicidades!

Realmente março começa tudo de novo.   Agora é pra valer, o trabalho começou para muita gente e nós não ficamos de fora, para quem passou o ano trabalhando, veio ás férias para muitos, e nós trabalhando, dezembro, janeiro, fevereiro e março, e nos trabalhando. Enfim...  Chegou o final de nosso trabalho, só que... Continuamos trabalhando por que vem outra etapa. Não temos folga. Estou falando de nós... Eu e Jota, que nos dedicamos ao trabalho ano a ano. Estamos voltando á cidade depois de 6 meses no Parque Verde, onde curtimos o trabalho e o lazer. Sempre fazemos novos amigos, revemos alguns e conquistamos muitos outros de várias cidades deste Brasil. Vivenciamos uma temporada maravilhosa com muito sol, muito calor é claro, muito saudável. Voltamos para nosso cantinho, mas deixamos na vontade, o prazer de voltar á próxima temporada. Agora curtir os eventos que estão chegando, revendo muitos amigos e conquistando mais um pouco. Que sejamos todos felizes e amados, perdoando e sendo perdoados, como bem falou o Papa Francisco. Então... Queridos leitores, bom dia!

E para um dia cheio de carinho, aqui vão alguns flashs do final de semana.

Tamara Américo

Loura linda! Comemorando seu aniversário, cheio de luz e carinho da maezona Marilu Américo e demais familiares e amigos, em jantar com muita badalação. Que sejas feliz querida! Beijos!

Que dupla!

Olha ai! O Eduardo Rosso feliz da vida, num sábado rodeado de amigos para comemora seu aniversário que aconteceu no El Parador- Criciúma Clube. Na foto Eduardo Rosso e o fotografo Cleber Waterkemper, fazendo fotos para a Revista Celebres. Que sejas feliz Dudu.

Na Villa Suiça...

 A festa foi para a Johana, a 3º princesa de Chelsia e Gilvanio Pescador, que reuniu seus familiares e amigas para comemorar a feliz data. Felicidades querida!

 “Por que ser feliz é o maior vicio”

Égle Vitalli, assim para vocês, esta mulher que já foi uma das comunicadoras da RBSTV- Criciúma e largou tudo para vivenciar um mundo diferente: Se entregou a seus momentos mais divinos, com as crianças da África. Trouxe sabedoria, experiência de vida. Mostrou a “Cara” e a coragem de uma mulher criciumense cheia de orgulho divino. Hoje é professora de inglês, com um currículum invejável de sabedoria de Deus. É ela, que figura linda!    Em minha coluna de hoje,com este slogan maravilhoso! “Por que ser feliz é o maior vicio” Bom dia!

Em Morro da Fumaça...

Esta alegria toda vem de dentro, por que Rose Salvan é assim mesmo.  Ela é uma de minhas amigas de um dos grupos que tenho o prazer de figurar.  Aqui, com sua filhota Manuela, cheia de orgulho de sua bela e queridíssima mãe, que comemorou sua nova idade no sábado, cheia de carinho, especialmente do maridão e do filho Lucas. Beijos!

Veja também