Coluna Zuleide Herrmann - 06/04/2018

Place Home repaginando seu site para uma versão mais moderna para seus clientes

Place Home, um colírio para os olhos

Como negar um carinho a este trio que admiro? Renatinho, Maria Irene e Valquíria, são pessoas que fazem a diferença no comércio de Criciúma. Depois de 25 anos, fazem uma repaginação moderníssima ampliando espaços para o conforto da Place, hoje Home, alongada, com característica de loja de “Mercado de luxo”. Fica aqui meu carinho, com um abração daquela energia, que precisamos todos os dias. Felicidades!

Satc forma oito turmas neste sábado

Serão 92 acadêmicos, que estarão colando grau neste sábado (7) de abril, na AM Master Hall, com direito a baile, para completar a noitada. A Satc, que forma oito turmas, divide-se em: Automação Industrial, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Jornalismo, Manutenção Industrial, Publicidade e Propaganda. Serão homenageados: Carlos Antônio Ferreira, Gustavo dos Santos de Luca, Franciele Peruchi Ronchi, Pascoal Meller Neto, Carolina Resmini Melo Marques, Vanessa Wendhausen Lima, Elton Luiz Gonçalves, Cleber Lourenço Izidoro e Anderson Daleffe. Cumprimentos a todos os formandos. Felicidades!

60 anos do Rotary Club em Araranguá

Data será lembrada dia 11 de abril, em sessão solene na Câmara de Vereadores, tendo a frente, o seu líder rotariano Claúdio Roberto Garcia, acompanhado de seus 20 membros inscritos no cadastro internacional.

Parabéns Ana Luz

Quanto tempo conheço Ana Luz, que cursou Odontologia na Universidade Federal de Santa Catarina e formou-se aos 21 anos, casando-se logo em, seguida com o empresário Paulo Eduardo da Luz, o seu colega de universidade. Nos anos 90 fundou a Comunidade Evangélica Luterana Renovada, com um grupo de irmãos, tornando-se pastora-presidente se dedicando integralmente e voluntariamente, as causas sociais nacionais e internacionais. Recentemente foi buscada para integrar a presidência do (Conselho de Pastores Evangélicos do Sul de Santa Catarina -CONPEV - SUL). Ana Luz, uma mulher feliz, fazendo o bem a todos, em especial a sua grande Comunidade Evangélica Luterana Renovada. Que seja feliz, neste seu de Glórias, ao lado de Paulo e seus filhos: Marina e Eduardo Luz. Parabéns!

Dani querida!

Um grande abraço! Que seja, feliz, admirada e carinhosamente amada por todos os seus familiares e amigos. O dia especial, a gente nunca esquece. Parabéns!

Vigilância Sanitária

Uma nova portaria da Vigilância Sanitária (ANVISA) proíbe as manicures dos salões de beleza, a ficarem sem luvas ao manusear as mãos de suas clientes. Desde o início de semana, a qual comprovei (Foto) a regulamentação está ai! Alias... Várias regulamentações para os Salões de Beleza, com objetivo de proteção aos clientes. Comprovar nos estabelecimentos. Essa medida abrirá caminhos para novas ações com proteção de cabeleireiros, manicures, esteticistas e seus clientes.  

Feira de Noivas no Nações

Tapetes vermelho para “Noivas e Noivos” na primeira edição deste evento no Nações Shopping. Evento é promovido pela empresa Foto Axé, de Içara, reunindo ali os maiores nomes do ramo de evento em Criciúma e região durante quatro dias de exposição e apresentações das últimas novidades casamenteira. Desfile, exposição, promoção dos 40 expositores que estarão num só local. Interessados, entrar em contato pelo fone (48) 998574480.

No Center Shopping Araranguá

Uma voz irá soar no interior do Center Shopping Araranguá, neste sábado (07) a partir das 20 horas. Fernanda de Lima será a atração na Praça de Alimentação colocando em prática um repertório de músicas pop, pop rock, MPB, e muito mais, para agradar os clientes neste happy Hour, gratuitamente.

Veja também