Coluna Zuleide Herrmann - 06/07/2021

Sorana Camilo e Rafael Scarduelli casam-se no Mampituba

Casamento, como é bom!

Olha aí! Aconteceu no Mampituba, o casamento da influencer digital, Sorana Camilo, com Rafael Scarduelli. Na foto, os amigos íntimos João e Bruno Camilo. Todo o cerimonial a cargo da promoter Rafaella Cabral. Felicidades!

Gente! Vacinar não é se envenenar, é se cuidar!

Não entendo, quando pessoas me dizem que não vão se vacinar, mas se inscreveram no “Minha Vacina”! Não entendo, quando pessoas saem falando mal de vacina tal!  Gente, vamos ser coerentes! Vamos pensar que precisamos nos cuidar para termos um final de ano mais alegre. Momentos mais felizes com as nossas famílias!  Será que esta política de vacina, não vai mudar? Não vai ser mais humano? Vamos pensar melhor gente! Vacina é vida.

Na intimidade, os 17 anos de Mari.

Zina Giugno e a filha Mariana, estiveram em carinhosos momentos, muito bem preparados por Marcello Cabral e Vivi Pavan. A comemoração dos 17 anos da filha lhe fez valer este belo visual. Quanta felicidade. Beijos!

Olha o que o frio faz!

Marco Scarduelli e Giovanna De Pellegrin estiveram assim... Combinando tudo, para um dos casamentos íntimos que aconteceu no final de semana. Beijos, queridos!

Formatura de engenharia naval.

Ela é Giovana Guidi, que foi para Joinville fazer faculdade de Engenharia Naval, pela UFSC. A formatura aconteceu no final de semana, levando para lá seus familiares, para as comemorações íntimas. Felicidades, querida!

Eles fazem a diferença no Della.

Flaviana Medeiros e Roger Bet, também se assustaram com tamanha ressecção, com esta pandemia, mas não deixaram cair a produção da Comida Mineira no Della Giustina. São assim simpáticos, dando “Boas vindas" a todos.

Festa junina do Marista.

Eleonora e Antônio Pescador Guidi, duas fofuras, dando este brilho a Festa Junina do Colégio Marista, que aconteceu somente para as crianças. Tudo nos conformes, como manda o figurino. Então... Beijocas! Parabéns, Catherine e Ricardo.

E mais...

  •  E vem chegando o Dia dos Pais. Gente! A vida segue, não podemos ficar parados. Nos cuidando sempre, mas... Não parados. O Criciúma Shopping está inovando em sua programação. Vem aí!  III Show de Talentos. Somente para os pais, a partir dos 18 anos com objetivo de comemorar o mês dos pais, proporcionando aos cantores da região uma oportunidade de revelar seus talentos na área musical “Meu Pai é um Talento”. Já está com inscrições abertas, e seguem até o dia 14 de julho, gratuitamente. Segue link (@criciumashopping). Final: será realizada no dia 28 de agosto e é composta por oito apresentações. Com certeza é mais um sucesso!

  • De muito bom gosto, o convite de formatura em medicina de Daniela Goulart Menezes foi distribuído aos amigos íntimos. O evento acontecerá nos dias 16 e 17 de julho. 

  • Tudo on-line no canal TV Unesc pelo YouTube, a 19º edição do EnModa, com a presença da Diretora Executiva do Fashion Revolution Brasil, Fernanda Simon. O evento apresenta também três projetos interdisciplinares desenvolvidos pelos alunos e professores. 

  • Nesta quarta-feira, Jaque Lima recebe amigas para um gostoso café, em Içara. Tudo a ver com as novidades primavera/verão. 

  • Augusta da Silva, ganhando almoço surpresa da família, no Sítio Alto Jordão, lá no pé da serra, da Pedra Furada. Bem íntimo. Beijos querida! 

  • Cumprimentar com um abraço o casal Maria Alice Fridberg e José Carlos Corrêa, que comemoraram seus 56 anos de casamento no final de semana. Só felicidades! 

  • Também abraçar os amigos Karina Virtuoso e Agnaldo, o mestre de cerimônias mais chique de Criciúma. Eles comemoram seus 22 anos juntinhos. Beijos!

Veja também