Coluna Zuleide Herrmann - 06/08/2018

Comediante Matheus Ceará, se apresentará no Teatro Elias Angeloni, em Criciúma

Agosto, marcando comédia em Criciúma

Teatro Municipal Elias Angeloni, marca para Criciúma, Stand Up Comedy Matheus Ceará: De Cara Limpa e de Boca Suja! Evento acontecerá dia 18 de agosto, às 21 horas. Um espetáculo humorístico que irá fazer esquecer todos os seus problemas, pelo menos por uma hora. Matheus Ceará é um comediante fabuloso visto todas as 5ª feiras, na Praça e Nossa, no SBT. De Cara Limpa e de Boca Suja! Classificado para maiores de 16 anos.

Em Gravatal...

Nossa querida Anete Agostinelli, dona um espaço de muita saúde (Termas do Gravatal) reuniu casais amigos em Feijoada, para as comemorações de uma nova idade. Por lá... Amigos de toda a região para abraçá-la, em mais este novo caminho de felicidades! Beijos querida! Tinha outro compromisso agendado fora da cidade. Beijos!

Feijoada da Unicred e Salão do Automóvel

A cada ano, supera-se este momento de congratulação, entre Diretoria Unicred, liderada pelo casal Dr. Luiz Miranda e Belli, e os cooperados da Unicred. Público saboreou deliciosa feijoada e aproveitou para verificar de perto, um dos melhores juros para a compra de seu carro. Tudo perfeito por que o Siso´s é um local convidativo para este evento tradicional da Unicred. Momentos de congratulation de vida, entre a direção. Na foto: Marcelo Lima e Terezinha, Jorge Ascenço e Clarisse Inês Almeida, Dr. Luiz Miranda e Belli.  Beijos!

Casamento feliz é assim...

... A cada ano, uma renovação de bênçãos. Este ano, Odete e Vilmar Scaini entraram para os 39 anos de casamento. Reuniram casais amigos e fizeram bonito em sua residência no Bairro Pio Correia. Na foto, a aniversariante Odete Scaini, com Nega Peruchi, Arlete, Liete e Chelsia Pescador.

Rafael Costa, prestigiando formatura em Criciúma

Ele é o Vice-Presidente do Corecon - Conselho Regional de Economia de SC, Sr. Rafael Costa da Silva. Esteve em Criciúma, formatura da turma de Ciências Econômicas da UNESC.  Acadêmica Eliane Domingos Massala Damião (Foto) foi destaque da turma. Foto destaque, com Vice-Presidente e o coordenador do curso, Amauri de Souza Porto Júnior. Sr. Rafael Costa da Silva participou da cerimônia e compôs a Mesa da Honra da solenidade em nome do Corecon - SC, representando o presidente da entidade, Alexandre Flores. Cumprimentos da coluna, desejando o maior sucesso Eliane. Beijos!

Em Araranguá

Família de Vivi Filizbino e Prezalino Ramos, são presenças confirmadas no Baile de Gala, do Grêmio Fronteira. Motivo? Debut da filha Lara, que vive momentos em diferentes espaços da programação do Baile Branco, marcado para 1º de setembro, em Araranguá. Evento deste final de semana foi o Pré-Baile do evento, no Clube araranguaense.  

Madrinhas do Evento Passarela Solidária - Criciúma

Estaremos distribuindo os convites nesta 2ª feira (6) de agosto. Evento acontecerá dia 30 de agosto no Interclass Hotel, pontualmente às 17 horas.

Momentos em Içara

Psicólogas: Ieda M. Elias e Claudete Corrêa, abrem o Áquila Consultório de Psicologia, com atendimento psicoterapêutico personalizado para crianças, adolescentes e adultos. As profissionais têm a missão de resgatar a espontaneidade e o autoconhecimento do ser humano, para que ele possa viver em equilíbrio com a sociedade, através da Credibilidade, seriedade, ética, compromisso e qualidade no atendimento. Maiores informações pelos fones (48) 999217885 e (48) 996318917. 

Formatura

Amigos: Mara e Tarcísio Lima, foram a Porto Alegre, formatura da bela Barbara Pereira Titoni, que recebeu diplomação em medicina pela FIERGS- Campus ULBRA RS com Recepção no Grêmio Náutico União- Alto Petrópolis em Porto Alegre. Meu abraço se estende aos amigos à formanda Bárbara e seus pais: Fabiano Pereira Titoni e Ivana Garcia Pereira. Felicidades!

Veja também