Coluna Zuleide Herrmann - 06/08/2020

Comemoração dupla

E a Andreza e Hevelin Cardoso, mãe e filha, comemoraram seus aniversários assim... Juntinhas.  São as belas do Junior da Tecmiss. Sejam felizes queridas! (Foto Ricardo Jeremias). Abraços! 

2) Vamos ser otimistas

Gente! O Coronavirus mata muita gente, mas também se recupera muita gente. Temos exemplos por este Brasil a fora. Não vamos focar só nas perdas, mas... Nos recuperados. Fiquei assustada quando vi que, no Brasil estão recuperados, cerca de aproximadamente quase 2.000.000 pessoas, por tanto superando as expectativas, e isto eles não mostram. Temos em Criciúma, algumas dessas pessoas que hoje estão em casa, ainda cuidando-se, mas confiante que tudo isto vai passar. Se tivemos um aglomeração nos hospitais, foi devido a falta de informações do caso. Mas hoje, se os sintomas são leves, como tosse, febre, o controle é feito em casa com isolamento, bem cuidado pela família. Uma boa recuperação a todos, e um abraço ao Juliano Carvalho que saiu dessa, para viver sua vida ao lado de seus familiares. E meus sentimentos a Álvaro de Freitas Arns, que perdeu sua irmã Karen, em Porto Alegre. Bom dia!

3) Pura felicidade!

Toda esta alegria sirva para nos contagiar. Sabe o que Meri de Lucca, teve a coragem de fazer este final de semana? Se arrumar assim... Para um jantar somente para ela, que até pensei que seria um casamento. Esta mulher é mesmo surpreendente. Quanta alegria transborda nela, que a cada dia nos dá uma lição de vida. Gente! Veja o que faz uma pandemia, até mesmo fazer festa consigo mesma. Beijos!   

4) Policia intensificando cada vez mais

Infelizmente temos em Criciúma e região pessoas que não respeitam os outros. A cada dia, Policia Militar e Vigilância Sanitária registram casos de desobediência as leis. Meu DEUS, quantas pessoas sem noção da gravidade dos fatos. Não pensam em seus familiares.  O novo normal está ai e temos que nos acostumar até quando não sei. Mas temos que respeitar pessoas, se queremos ser respeitados.

5) Fofura

E não é que ela, ama este bichinho mais procurado do mundo? Ela é a Ana Clara, a filha do Pedro Zanette e da Rafaela Gaidzinski Mior. Com esta carinha linda só pode deixar os avós maravilhados! Abraços, em especial, a Denise e Vanderlei Mior. Bom dia! 

6) Marlon e casa

Depois de visitar a família em Criciúma, Marlon de Oliveira volta a Sampa, despedindo-se com um jantar entre a irmã Fábia Thamila e Fabio, mais os filhos: Maria Eduarda e Cadu. Vez outra nossa cantor, vem fazer aquela visitinha a família cheretando a maezona Lidia Zanardi.  Leve meu abraço a Letícia.

7) Meu abraço a todos os pais

Como não abraçar nossos pais no dia em que são homenageados. O meu pai, já subiu ao céu, mas tenho um a meu lado, que é um paizão maravilhoso! Tenho também meus genros, que são exemplos de pais. Por tanto... Meu abração a todos o pais, que domingo tem seu dia, não igual ás outras vezes,  mas também não faltará o carinho dos filhotes. Beijos! 

8) Ontem a filha, hoje é a mãe

Quando vejo uma foto desta, não me contenho em lagrimas, pois sei que muitos dos filhos, deixam seus pais de lado, com muitas saudades. Não dão a mínima para eles. Olha! Que exemplo lindo encontrei, desta jovem que por hora entrega-se aos cuidados de sua mãe.  Não é lindo! Deus gosta disto. Por que está escrito que “Honre seus pais, cuide deles como a si mesmo”. Parabéns Monica Zappelini que postou esta foto linda! 

9) Falando nela... 

Postou também uma mensagem de agradecimento pelas orações feitas pela recuperação de seu amado marido Jorge Zappelini, que teve um AVC, mas que por hora está indo muito bem. Coragem amigo. Fique com DEUS. 

Veja também