Coluna Zuleide Herrmann - 06/09/2019

Maravilha de Etnias, jantar dançante do Clube Bem Viver

Elas fizeram bonito no Jantar dançante do Clube Bem Viver. Jucelia Meller, Helena Stachowoski, Margarida Nuernberg e Juçara Bombazar assim lindas representando suas Etnias. 

2) Formatura em Lages

Maria Luiza De Lucca vai se formar em Medicina, pela Universidade do Planaldo Catarinense (UNIPLAC) em 7 de dezembro, ainda,mas já está ditribuindo seus convite com muita antecedencia.O meu já está agendado estarei torcendo por esta bela criciumense que se dedicará as pessoas, com o maior amor de sua vida. Obrigada amada e linda amiga. Beijos!

3) Guilherme Arantes, irá barulhar o Flor de Lis

E vem ai, mais uma do mestre Bicudo. Está trazendo a Criciuma, o show jantar, de Guilherme Arantes, marcado para 23 de novembro. Parte da renda será revertido a Casa Guido. Mesas para 5 casais já estão a venda pelo SITE

4) Uma boa opçaõ desse feriadão são os shoppings

Em Criciuma temos 3 opções valiosas: Nações Shoppings, Criciuma Shopping e Della Giustina, que estão com atrações maravilhosas para troda a familia. Sem contar em Araranguá, o Center Shopping com horarios diferenciados. As lojas abrem das 14h às 22h, a Praça de Alimentação a partir das 11h30 e o cinema conforme a programação da Rede Arcoplex. Conta ainda com show no domingo (7) da Banda All Need, as 20 horas, na Praça de Alimentação.  


5) Carinho Compartilhado

Curto muito essas mulheres catarinenses, que se reúnem para abraçar causas sociais. Elas são da Capital, Braço do Norte, Tubarão. Vez outra se reúnem para abraçar alguém, e desta feita é a APAE de Braço do Norte. Evento aconteceu no Salão de Festas do Hotel Termas do Gravata na 4º feira (4) recheado de moda, gastronomia, arte e solidariedade.  Carinho Compartilhado é projeto das amigas empresárias: Luana Graziano, Carol Junkes e Inezita Carrer, em parceria com outras catarinenses do segmento - Grazi Vieira, Tuca Schlickmann, Jadna Becker, Mahayanna Agostinelli e Patrícia Vieira. A música ficou por conta do mestre Evandro Rodrigues e de um bate-papo com a fotógrafa Patrícia Vieira. Na foto, as empresária de moda que mostraram suas coleções: Inezita Carrer (Simethria), Tuca Schlickmann (Faro by Tuca), Carol Junkes e Luana Graziano (ATHERA), Jadna Becker (Xuá Kids), Grazi Vieira (Grazi Joias) e Mahayanna Agostinelli (Divina Cucina). Mulheres que fazem a diferença.             Um abraço queridas!

6) Lindezas!

Elas misturam-se com Içara e Criciúma. Mulheres lindas na festa de 15 anos de Camilinha Zanette, no sábado (31).

7) Forquilhinha, entre as cidades validadas do sul

Explico: O município preencheu os critérios estabelecidos pelo Ministério do Turismo brasileiro e passa a ser reconhecida conforme publicação no Diário Oficial da União. Conhecida como a cidade mais alemã do sul do Estado, conseguiu preencher os novos critérios, compromissos e recomendações estabelecidas pelo Ministério do Turismo, fazendo parte do “Encantos do Sul”. Cumprimentos ao Prefeito Dimas Kammer. Mas... além de Forquilhinha a região da Amrc é muito rica em turismo, e mais quatro municípios conseguiram estar no Mapa do Turismo Brasileiro 2019-2021, a exemplo de Lauro Müller, Siderópolis, Balneário Rincão e Orleans. Ao todo, 2.694 cidades de 333 regiões turísticas do país foram validadas pela Pasta e incluídas na atualização da plataforma pelo Ministério do Turismo. Que maravilha!

Veja também