Coluna Zuleide Herrmann - 07/02/2017

Comemorando vitórias, semana na expectativa, casamentos e mais

Semana de Liliane e Lucas

Tudo nos conformes para o enlace de Liliane Rodrigues e Lucas Fernandes que acontecerá neste sábado (11) de fevereiro. Evento está sendo organizado por Marcelo Cabral e Vivi Tezza, que não medem esforços para ser uma linda noite, a beira da Lagoa do Faxinal, no Parque Verde. Estaremos lá... Aplaudindo esta dupla apaixonante. Um beijo

47º Banana Bowl, torneio internacional de tênis, no Mampituba.

Jantar de abertura deste evento aconteceu na 6º feira, já com uma disputa na categoria 18 anos.  O evento contou com a presença do presidente da Confederação Brasileira de Tênis, Rafael Westrupp, do presidente da Federação Catarinense de Tênis, Alexandre Farias, da diretoria do Mampituba, e de autoridades, entre eles o Prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro. Para o presidente da Federação Catarinense de Tênis, Sr. Alexandre Farias, confirma que, ao sediar jogos do Banana Bowl, no Mampituba, evidencia a economia e o turismo da região. Maravilha!

Casamento lindo!

Esta marcado, para o dia 27 de maio, casal lindo! Nadia Trombin e Maikon Taufembach surpreendendo os padrinhos com o convite especial. Que sejam felizes! Beijos!

Dona Maria Coan

Ela vai longe, com suas caminhadas diárias ao lado da filha Neca. Que maravilha vê-la assim... Confiante e cheia de charme. Um abração!

Falamos de Família...

Mariana Búrigo e Guido Canela formam uma família feliz. Curtem o Balneário Rincão, assim... Poderosos!

Sempre bela...

Esta é a Marília Spillere, uma querida que faz a diferença em momentos especiais como este. Um beijo!

Comemorando vitórias.

Olha ai! O Laureci Volpato e Solange Barp comemorando novas vitórias. Um abração cheio de energias positivas para uma semana abençoada. Que sejam felizes! Beijos!

Semana na expectativa

Liliane Rodrigues e Lucas Fernandes na reta final do “Sim” mais esperado pelos familiares e amigos da dupla. Evento acontecerá a beira da Lagoa do Faxinal no Parque Verde, neste sábado (11) de fevereiro, a partir das 17 horas. Tudo sendo preparado com esmero de Marcelo Cabral e Vivi Tezza, que não estão medindo esforços para uma noite emocionante. Que sejam felizes queridos! Beijos!

Veja também