Coluna Zuleide Herrmann - 07/02/2020

Niver personalizado

Minha querida amiga Raphaela De Pellegrin comemorou aniversário na 6º feira, em Urussanga e veja que charme. Elas todas com camisetas personalizadas, em carinho a amiga. Na foto, Fernanda, Giovanna, Fabrizia, (Rapha), as amigas: Adriana Bez Batti, Jianine Giassi e Jaque Lima. Que seja feliz, minha amiga urussanguense. Beijos!

2) CarnáRincão

Balneário Rincão, recebe alguns municipios da região carbonífera que estarão participando do CarnaRincão 2020. Alguns deles estiveram reunidos na 5º feira, sob o comando da diretora presidente, responsável Sra. Maria Tereza Chagas, do município de Içara. Desfile dos municípios acontecerá na 2º feira (24). Por tanto o convite aos municípios está aberto como também para toda a pessoa interessada. Mais informações pelo fone 3431-3573. 

3) Abração queridos! 

Olha ai! Heitor Valvassori Filho e pai, Heitor Valvassori, são os aniversariantes da familia,  no mês de fevereiro. Daqui, meu carinho especias a esses dois queridões amigos. Sejam felizes! 

4) Nos Kuxixos...

  •  Não poderia ficar de fora, o meu abraço de “boas vindas” ao grande jornalista Alexandre Garcia, que na proxima 4º feira (12) assina coluna no Jornal Tribuna de Noticias, diretamente de Brasilia. Quanta honra, poder ter um colega deste nível trazendo notícias importantíssimas do coração da politica brasileira. Então... Seja bem vindo!

 

  • Jefferson Zappelini Filho, Gabriela Zappelini e Claiton Pacheco comemoram os tres anos da Plurall Coworking marcado para a proxima semana, 4º feira (12) de fevereiro. O trio, estará apresentando as novidades que irão agitar o mercado, incluindo a possibilidade de novas unidades da Plurall, na região.        Muito sucesso a esses jovens empresários.

  • A bela Juiza Debora Zanini, marca para 11 de março, o lançamento de seu livro que falça sobre a carceragem, no Espaço do Bem, nmo Nações Shopping.

 

  • A loja mais amada do Brasil, do mestre do marketing, Sr. Luciano Hang, que promove a campanha do Troco Solidário, arrecadou em suas 141 lojas pelo Brasil, a quantia de 11,4 milhoes. Somente em Santa Catarina passaram de 1,6 milhoes beneficiando em 27 entidades, com cheques entregues na semana que passou. Ele ganha, mas também ajuda.

 

  • Everson Fernandes, um dos coloristas da Loreal Paris e um dos requisitados na Capital Paulista, chega a Criciuma, nos dias 16 e 17 de março e se prepara para atender no Salão Bella Fashion, do Metropolitan, para cortes e tinturas. Vagas são limitadas.

 

  • Kasar-Presentes e Decorações Içara, uma das lojas mais atuais da região com marcas valiosas em termos de móveis, objetos decorativos, cama e banho. Vale a pena uma visita.

 

  • Navio NSC Fantasia, com show de Roberto Carlos, que faz tando sucesso pela costa brasileira, estará reunindo os fansocas do cantor mais amado do Brasil, em tour marcado de 15 a 19 fevereiro, com embarque no Rio de Janeiro. Sei de muitas pessoas que já foram neste tour e amaram. Ultimas cabines promocionais, para o Projeto Emoções.  

5) Familia feliz! 

O Sr. Caetano Feltrin assumiu de vez sua cabeça branca de 84 anos. Reuniu parte da familia e esta ai, feliz da vida, recebendo o carinho de alguns deles. Seja FELIZ! 

 

 

Veja também