Coluna Zuleide Herrmann - 07/03/2020

Fazendo o bem!

Juíza Débora Zanini, lança seu badalado livro “Regime Fechado-Historias do cárcere na próxima 4º feira (11) as 19h30, no Nações Shopping, no Espaço do Bem. A comercialização do livro terá parte de sua renda revertida para a Instituição Casa Guido.

2) VIVA as mulheres

Podemos dizer que nós mulheres estamos podendo. Tenho uma pessoa bem próxima de mim que sempre diz: “Se as mulheres soubessem a força que elas tem, o mundo seria diferente”. Pensando bem ele tem razão. O poder das mulheres hoje em dia, mostra que estamos no caminho certo e chegaremos lá... Não somos perfeitas, mas... somos "indiscutivelmente melhores" que os homens. Nós temos o sexto sentido. Enxergamos as coisas... De longe. Perdemos para quando uma traição da pessoa próxima, que somos a ultima a saber das coisas. Mas... Vá lá... Temos que perder em alguma coisa. Então, neste domingo (08) tudo a ver com as mulheres, que serão reverenciadas em muitos lugares do mundo.  Felicidades minhas amigas de todas as idades, raças e credos. Beijos!

3) UltraTop

Olha, onde chegou a nossa querida  Luhana Pawlick. No poder maior em Brasília, ao lado da bela, elegante e carismática dentre as mulheres que é “nossa” primeira Dama brasileira Michelle Bolsonaro. Tudo indica que a Primeira-Dama do Brasil, também vestirá os exclusivos modelos da grife Pawlick, nos eventos mais formais e luxuosos da nação. Michelle recebeu no Palácio da Alvorada a estilista catarinense Diretora Criativa e Head da grife de Alta Costura, Pawlick. Maravilha! Sucesso! 

4) Campanha as detentas de Criciúma,Grupo Madrinhas Juntas

Faculdade Esucri com campanha em todo o mês de março, para arrecadar produtos de higiene pessoal.  Roupas íntimas como sutiã e top de cores claras, sem renda e bojo, calcinha tradicional, de cores claras, sem renda e desodorante em frasco e líquido transparente estão entre os itens que podem ser doados a cerca de 300 internas. Produtos serão entregues no fim da campanha. Cumprimentos ao professor e diretor da Esucri, Sr. Everaldo José Tiscoski e esta equipe de organização beneficente. Bom dia!  

5) No Mampituba, Mares do Sul         

Dia 28 “Mares do Sul no Mampituba, faz a sua tradicional noite, 1º evento social do ano. Ingressos já estão disponíveis na secretaria do clube no centro da cidade. Noite será recheada com a Banda Matusa, Larúzzeh e da banda de ritmos latino-americanos Los Desterros. Tema da noite,  “Uma viagem pelos sabores do Mundo”, o jantar contará com as cozinhas Mediterrânea, Contemporânea, Árabe, Mexicana e Oriental, divididas em cinco ilhas. Os ingressos para o evento são limitados: apenas 400. Sócios e não sócios do Clube podem participar do jantar dançante. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (48) 3437-0600.

6) Aniversariando

Elaine Just, Esta beleza de amiga, esteve recebendo do Grupo de Dança Sonia Medina, aquele abraço de... FELICIDADES! Turma brindou com champã na sala de aula, Criciúma Clube. Beijos!

7) Nos Kuxixos...

  •  Litoral Móveis-Içara elege o mês de Março para sua promoção de cadeira, com preços pra lá de convidativos. Renove sua sala, com as cadeiras da Litoral Moveis que elegeu o mês de março como sendo o “Mês das cadeiras”. Obrigada pela parceria a partir de 3º feira.

 

  • Abração para Mauricio Costa, o filhão dentista de Elida e Ariovaldo Costa, comemorando seu aniversário junto a sua bela namorada e família.

 

  • Abração de FELICIDADES também para Marcos Zanatta e Laura D´Dagostin Nesi, que casaram-se no civil, com o religiosa marcado para 2 de maio. Abração, extensivos a seus pais: Rosane Peruchi Zanatta e Jorginho Zanatta, Aprile Nesi e Mari D´Agostin. Felicidades!

 

  • Em Urussanga, Jantar-Desfile marcado para o dia 18 de março, no Restaurante Pirago. Evento mostra coleção de semi-jóias e bijouterias inovadoras, da Boutique Donna Bella Acessórios. Tema da noite “Piramides do Egito” tudo sob o comando do colunista Altemar Nowauski.  Ingressos na bela Boutique em Urussanga.

8) Vez de Vera Olivo receber as amigas

Turma chique de Vera Olivo reunidas num Café da Tarde, em seu AP na Praça do Congresso. Amigas é isto... Unidas, vez outra, para colocar o papo em dia. Bom dia!

9) ABADEUS 60 anos

Parte da equipe de Embaixadores da ABADEUS para os festejos dos 60 anos da entidade. Olha ai! Gislaine Vieira, Mila Del Priori, Schirlei Monteiro, Edinho Castanhel e Tati Lemos. Bom dia queridos! 

10) Em Criciúma, mais um hospital, Rede Med Sul

Quem não quer uma unidade de saúde bem pertinho. O Bairro Santa Luzia, conta agora com um Hospital Day do Grupo Med Sul. Aqui, os responsáveis pelo grande e proveitoso espaço em Criciúma: Dra: Heloisa Rampinelli e Dr. Filippe Motta, num brinde de sucesso com administrador do Hospital, Diego Passarela e Raquel, mais Dr. Sandro Effting e Cristiane Buzzello. Modernidade, inovação e tecnologia a serviço da Saúde no Sul de Santa Catarina, com outras três Clínicas (Rio Maina, Forquilhinha e Içara). Só felicidade para a esta equipe que tenho a certeza fará um belo trabalho. Bom dia!

                  

Veja também