Coluna Zuleide Herrmann - 07/05/2018

Lançamento do novo calçadão da Praia do Baln. Rincão

A melhor notícia do final de semana foi o lançamento do calçadão da Praia do Rincão

E podemos dizer que a presença de grande número de pessoas, ligadas ao comercio, indústria, classe política, amigos e moradores da Praia do Rincão compareceram em grande número ao evento de 6ª feira, atendendo ao pedido do Prefeito Jairo Custódio. Ela não será a mesma na próxima temporada. Prefeito se envolveu em um grande projeto Avenida Beira Mar com implantação de academia ao ar livre, parque infantil, ciclovia, pista de caminhada e quadra poliesportiva, além das passarelas de acesso ao mar. Coisa linda! Realmente Sr. Jairo Custódio, sua passagem pela Prefeitura não será em vão. Com apoio do Deputado Ronaldo Benedet poderemos ver que, a obra será concluída e admirada por todos os veranistas, até novembro. Me resta cumprimentar o Sr. prefeito Jairo Custódio e toda equipe que projetou esta maravilha, para orla deste balneário. Após assinatura de contrato, Prefeito Jairo Custodio ofereceu almoço aos convidados. Flash-Zú, com algumas presenças no evento.

Na capa da coluna: Prefeito de Treviso, Jaimir Comim com Deputado Luiz Fernando Cardoso, Prefeito de Nova Veneza Rogério Frigo, Prefeito da Praia do Rincão Jairo Custódio e Deputado Ronaldo Benedet.

Dino Giassi, Antônio Zanette (Pita) Sandro Serafim, Zefiro Giassi, João Benedet e Irene.

Edil Castanhel, Renato Costa, Jairo Custodio e Daniel Schelp.

Ana Claudia Camargo M. Dos Reis, com João Rauffe e José Augusto Freitas, Conselho de Turismo da Praia do Rincão.

Júlio Remor, Dimas Kemmer, Cesar Alemão, Zalmir Casagrande, Édio Castanhel e Cidi Damiani.

Em Araranguá...

Os 170 anos de história da festa em homenagem a Nossa Senhora Mãe dos Homens, de Araranguá, teve um momento histórico. A Matriz passa a ser Santuário. Contou com a presença do Governador Eduardo Pinho Moreira, acompanhado da primeira dama Nicole Torret Moreira (Foto) que partilhou, com fiéis, nestes momentos de fé em Araranguá. Foto Júlio Cavalheiro/Secom.

Casamento ao meio dia!

Bruno Martignago Coral e Fernanda Naspoline Bastos foram acarinhados em bênçãos na Capela São Jorge, na Lagoa dos Esteves. Após cerimônia religiosa, noivos e convidados foram recebidos no Veleiro da Lagoa, com muita arte decorativa. Convidados envolvidos até o entardecer, usufruindo da seleção musical do DJ Euzébio, com palhinha de Ney Lopes. Sejam felizes!

Algumas das belas mulheres da tarde festiva: Jussara, Rosane, Fabiana, Raquel, Thayse, Silvana Carolina, Maria Irene e Patrícia. Beijos!

Quando encontramos amigos...

Um sábado de folga também é muito bom, estar fora dos festejos criciumenses. Saímos com casais amigos para fazer diferente e olha quem encontramos da Divina Armida. Na foto: Filippe, Irene, Ivoli, Vivi, Elida, Andrea e Adriana. Imaginem se foi aquela festa! Adoramos a noite em companhia de casais amigos.   

No Projeto ACIC...

Uma mostra do artista plástico do artista plástico Sérgio Honorato que chegou ao Projeto Cultura Acic e desde de 5º feira (3) está mostrando sua “Ilustres Ilustradas”. Honorato traz para a galeria de arte da associação retratos de astros da música desenhados sobre o papelão. Caricaturas de personalidades e a releitura de algumas obras famosas também fazem parte do trabalho deste criciumense, que se destaca pela singularidade e apuro técnico. Mostra segue até 30 de junho. Parabéns!

Veja também