Coluna Zuleide Herrmann - 07/07/2020

Festa junina

Irene e Flavio Serafim, reuniram seus funcionários e familia e compuseram este flash especial, muito no particular na 6º feira, com gulozeimas julhinas. Bom dia queridos!

2) Primeiro lugar... Que Time!

Gente! Jornais de Criciúma, sempre tiveram a frente, grandes profissionais qualificados.Que prazer, já está ao lado de Alexandre Garcia e Luiz Carlos Prates e demais colegas de todos os dias. Agora então! Superou as expectativas: Cacau Menezes e Moacir Pereira, podemos bater no peito. Nos somos, a equipe que vale um leitura de nossos assinantestodos os dias. Só tenho que cumprimentar o Diretor Geral, empresário Edson Otavio Da Soler, que tem uma visão jornalística sensacional. Então colegas... Sejam todos bem vindos ao novo Jornal Tribuna de Noticias. E vamos em frente! Bom dia!

3) Nossos Kuxixos...

 

  • Para quem vai a Caxias do Sul, em busca de novidades em lã, saibam que o Intercity Caxias do Sul depois de três meses fechado pela pandemia, reabriu com muita segurança e higienização padrão hospitalar.

 

  • Satc abre inscrições para cursos, com nova realidade presencial, com mascara e muito álcool gel.  As inscrições já estão abertas seguindo todos os protocolos.

 

  • Família Olivo esteve reunida na 6º feira, para cantar “Parabéns” pelos 9 aninhos de Vitório, o filho de Bruna e Francisco. Beijos!

 

  • Por outro lado, esteve á família de Augusta e Delton da Silva, em comemoração dupla. Aniversário de casamento e também aniversário da nossa querida amiga Augusta. Parabéns!

 

  • Mas... A Família Guidi, também esteve reunida para brindar o niver do chefe Rafael Guidi poderoso administrador de Rádios, da região. Seja feliz querido!    

​4) O poderoso! 

Esta é uma noticia que dou com o maior prazer. O aniversário de nosso “Mago” promoter Marcello Cabral, aniversariante do final de semana, que recebeu carinho de sua roda imensa de amigos. Nosso crossfit exuberante, sempre atento a acarinhar todas as pessoas que os rodeiam. Seja FELIZ Marcello querido! 

5) Alegria de Vitor

O sábado não passou em branco para o garoto Vitor, que se viu em volta a seus pais: Anderson Lourenço e a cantora Dani Liss. Tudo registrado pela empresa do paizão Superdigital. Daqui meu carinho! Beijos!

6) Esta é o sol da Villa Suiça

Não poderia ter encontrado uma côr melhor para esta foto, né Adilamar Rocha. Este sol que te irradia mostra que estais a cumprir determinadas ações num caminho de DEUS. Seja feliz! Bom dia! 

7) Subindo a Serra Gaucha

Pegaram os filhos e se foram para uma Fazendo Hotel, em Santo Antonio da Patrulha. Subiram a Serra Gaucha: Ademir Bez Batti e Juliana Bialeski, Juninho Gonçalves e Kelly Casagrande (Urussanga) mais os queridinhos: Andressa Pavei e Douglas Dalló. Criançada amou a aventura. Beijos! 

8) Bodas de Ametista

Olha ai! A Maria Alice Fridberg e José Carlos Correa, simplesmente em Bodas de Ametista, 55 anos anos de casamento. Esta é uma pedra da espiritualidade, que simboliza o amor incondicional de um casal. Passaram o final de semana comemorando esta data linda de união, sabedoria e cumplicidade a toda prova. Que lindos! Um amor verdeira que ultrapassou todas as barreiras. Sejam felizes! 

Veja também