Coluna Zuleide Herrmann - 07/08/2017

Maurício da Costa se forma em Odontologia e recebe festa

Maurício Feltrin da Costa, o “Queridão” da noite de sábado

400 convidados fizeram a festa para celebrar a alegria, de Maurício Feltrin da Costa, que no sábado recebeu seu diploma, com especialidade em cirurgia odontológica. Sabe, aquele filho feliz e querido que aproveita a sabedoria dos pais? É ele, que já ganha de bandeja consultórios prontinhos, em Criciúma, com direito a namorada também odontóloga. Sua experiência ao lado do paizão lhe vale endereços, nos bairros: Próspera, Comerciário, Cocal do Sul e Içara. Isto são privilégios de quem merece. Privilégios também... de uma linda festa de formatura no dia de receber o seu diploma, já com experiência. Então: Depois, tudo aconteceu no Criciúma Clube, com direito a uma excelente DJ, veio a explosão chamada, Neguinho e Emanuel, que barulharam o local, até as 7 de manhã. Amigos de todas as idades desde de seus avós, até aos mais jovens amigos seus e também de seus pais. Coisa linda! Elida e Ariovaldo vocês souberam elevar seu único filhote, em sabedoria, para distinguir o momento oportuno de dar e receber. Renovo aqui, meu abraço de muito sucesso, ao jovem formando, extensivos aos queridos pais. Flash-Zu.

Carla e Luciano Schutz, Hellen e Walmir Rampinelli, Liliam e Mauro Soratto.

Walternei Junqueira e Zaira, Ariovaldo da Costa com o filho Mauricio, Juliana e Kiko Locks.

Amigos que fizeram a diferença.

Amigas: Lene, Ivoli, Andrea, Magna, Irene, Tanie, Vivi, Liete e Patrícia.

Ariovaldo e Elida, com o filho Mauricio e a noiva Vanessa Locks.

Guilherme Milanez e Sthefane, Odinho Naspolini e Bruna, Mana e Tiago Diehl.

Liliam, Liete Lilezia e Cleusa Arrial.

Tela, Mila, Andrea, Marga, Diva e Lene, de Içara.

Amigos de Vanessa e Mauricio, assim felizes.

Jaime Dal Farra, Duda Mondardo, Cesar Carlesse, João Pedro Herrmann, Jairo Pelegrini, Jorge Zappelini. Amigos que fazem a diferença.  

Katia Salfer, Vera Olivo e Toti Cadorin.

Familiares e amigos de Elida e Ariovaldo da Costa.

Casal anfitrião: Elida e Ariovaldo da Costa.

 

De Urussanga: Dr. Brivaldo Pereira é Neusa, com: Luiz Carlos Machado e Marlei, Reni e Cleide Arent, Filha e Nei Francisconi.

Familiares de Ariovaldo da Costa.

Veja também