Coluna Zuleide Herrmann - 07/11/2019

E... de repente 40

Esta é a Juia Helena De Bona Sartor, que reuniu suas amizades em torno de seus 4.0 bem vividos e rodeada de carinho. Julia é uma das nossas leitoras assiduas, que nos acarinham e nos valorizam. Que sejas feliz minha querida! Beijos!

2) Estilista Nilma Vieira em Urussanga

Evento solidário acontece na próxima 4º feira (13) na S.R. Urussanguense, com jantar assinado pela equipe cidade Luz, de Tubarão. A estilista catarinense mostrará suas belas criações coleção “Diamonds”. Barulhando o evento, a espetacular banda do Heck Laurindo. Evento conta com a coordenação do mestre Altemar Nowauski, que destina parte da renda a APAE Urussanga.

3) Içara, promove o 2º Negócio de Mulher

São mulheres lideres da região que participam desafiando e promovendo, desenvolvimento econômico da região. A noite dedicada ás mulheres terá Feira e Rodada de Negócios no Centro de Eventos Rhóis- Içara. Mulheres empresárias que desafiam a fazem a diferença na região: Adriana Mara de Oliveira, Bruna Quarezemin, Larissa Bortolotto e Thayni Librelatto. Ingressos antecipados, com direito a jantar, com as integrantes do Núcleo ou com a Presidente da ACII, Milena Paz Casagrande.

4) Carinho para Gorete

Ela esteve aniversariando, recebendo carinho de sua roda de amigos e familiares. Carinhosa, amiga sincera e feliz! Um abração querida Gorete Cardoso Pieri. Beijos!

5) Satc, conta histórias do final século XIX

Quem gosta e quer conhecer um pouco sobre os aspectos históricos que envolveram a imigração italiana, a oportunidade está ai com a SATC, que promove a palestra nas cidades de Turvo (Auditório Satc, nesta 5º feira (7) ás 19 horas) e Criciúma, no auditório 2, amanhã (8) ás 20 horas. Tudo a ver com a doutora Giórgia Miazzo, Linguista, jornalista e especialista na história da imigração, que falará sobre a “Imigração veneta e italiana no Sul de Santa Catarina”.

6) Exposição “Entre Outras Coisas”

A 6º fase do Curso em bacharelado de Artes Visuais da Unesc, responsável pela exposição no Centro Cultural Jorge Zanatta da mostra “Entre Outras Coisas”. Evento acontece na galeria de artes contemporânea Willy Zumblick, na Fundação Cultural Jorge Zanatta.

7) Garota Diva´s Black 2019

Evento está em sua 3º edição, e acontecerá neste sábado (9) na Praça de Alimentação do Nações Shopping mostrando a beleza e valorização da mulher negra, as partir das 19h30.  Concurso virou estadual, com eliminatórias realizadas em Florianópolis e Criciúma, que conta com parceria de diversas empresas privadas da região. Serginho Zappelini é um dos coordenadores do evento chique do Nações Shopping. 

8) 8º edição do Prêmio Carpe Diem colunista Willian Santos

Esta vem lá do Maranhão, colunista Willian Santos que preparou carinhosa homenagem as personalidades e empresas que fazem a diferença, em São Luiz do Maranhão. O evento aconteceu dia 25 de outubro nos salões luxuosos da Villa Reale Buffet Litorânea. Teve como foco principal o reconhecimento, pela responsabilidade social, cultural, empresarial e promoção de serviços prestados para a sociedade. Na foto do mestre Marco Salles, o colunista Willian Santos e a empresária Bianca Tomaz da Escola Acolher, do Maranhão. 

9) Beleza se poem na mesa

Olha ai! Nossa querida Monica Ken, evidenciando o belo ton verde, com poás  lilás, apostas para o verão 2019/2020. 

Veja também