Coluna Zuleide Herrmann – 07/12/2016

Formatura de medicina Unesc, Julia Martins Campeã e Família D´Avila reunida

Em família

 Família, De Lurdes e Carlos Alberto Lenann D´Avila reunida para a 2º etapa da vida de Rafaela. Evento aconteceu no Teatro Elias Angeloni, com apresentação da peça “O Mágico de Oz”. Um abração queridos!                      FELIZ NATAL!

Futebol de amigos Solidários.

Será nesta 5º feira, o tão esperado Futebol Solidário, marcado para o Heriberto Hülse as 19h30. Presença de astros do futebol, amigos solidários para a nobre causa. Olha quem está chegando: Tiririca, Paulo Nunes, Ex. seleção LUIZÃO, Paulo Baier, Aloisio, Ex. goleiro Danrlei, Zé do Gol, Suelinton e outros. Artistas globais como Rômulo, Márcio Kieling e Daniel Erthal. Sem falar da presença de Neguinho e Emanuel. Custo do ingresso será de R$ 5.00 reais que serão doados a Casa Guido e a AMA ou dois kilos de alimentos que serão doados a Cruz Vermelha.

Formatura de Medicina

UNESC forma mais uma turma de medicina com cerimônia religiosa marcada para esta 6º feira (9) na Igreja São Luiz Gonzaga. Colação de Grau será no sábado (10) ás 19 horas, na S.R. Mampituba. Logo após, jantar de confraternização. Um abração a todos os alunos, extensivos a seus pais. FELIZ NATAL!

Campeã.


Julia Martins, a filha de Suzana e Fabio Martins realmente é uma CAMPEÃ além de profissional competente é linda assim, por dentro e por fora. Foi representar a nossa cidade no Campeonato Brasileiro de Ginástica, desta feita na categoria, adulta, no Colégio Salesiano Dom Bosco. Julia sagrou-se Campeã Individual Geral. A cada competição, uma superação. Que sejas feliz querida!  FELIZ NATAL!

Veja também