Coluna Zuleide Herrmann - 07/12/2017

Sparta 55 Brasil inaugura nova loja em Baln. Camboriú da rede de franquia internacional

Inauguração

Olha ai! Os sócios: Gabriel Lima, Wagner Cardoso e Rafael Bussolo inauguraram a mais nova unidade da rede de franquias internacional Sparta 55 Brasil. Desta vez em Balneário Camboriú, com o diferencial de aliar o treinamento físico com alimentação saudável e sessões de mental coach. Esparta nasceu no México, cresceu nos Estados Unidos e chegou ao Brasil em 2015, com a unidade de Criciúma, sendo que já está presente em Içara, Tubarão e, em breve, estará também em Florianópolis.
Parabéns garotos.

Moda, confraternização, alegria

Tarde de moda, em Içara, reuniu amigas de Jaque Lima para o último lançamento antes do Natal. Tudo a ver, com essas mulheres que gostam de ver, uma moda que combine com cada idade...

Entre elas, um time que gosta de tomar aquele lanche total mix, oferecido por Jaque. Enquanto Dona Edna Bez Batti, de Urussanga com a filha Adriana, Na foto a baixo, a Neca Pelegrini reuniu suas lindas filhas, com as demais mulheres: Janine, Toti, Marcia, Neca, Fernanda, Jaque, Otília e Lene. Amei encontra-las. FELIZ NATAL! Beijos!

Tudo a ver...

Enquanto “nossa” Tânie Carlessi mostrava moda em Floripa, lançamento Camila Guollo, na Alameda Casa Rosa...

Um de seus grupos de amigas, reuniam-se em confraternização na residência de Andrea Valvassori Costa, na 3º feira, em jantar de Natal e despedida do ano. Noite linda de muita PAZ, AMOR e elegância. Falo em nome do grupo, já que sou a mais experiente da turma. “Ha flores belíssimas e perfumadas, que só duram poucas horas. No entanto, apesar de feias, as pedras duram milênios, realizando suas tarefas”. Então querida: Se somos flores, belas, perfumadas e amadas, que nossa amizade seja uma rocha, e lembrada para todo sempre”. Obrigada pela noite.   

Neste sábado, tem Valley Beach.

E lá estará Neguinho e Emanuel, mais DJs, dupla Henrique & Fernando, e os Black Suits. Evento inicia ás 23 horas, em mais uma edição, no Balneário Rincão.  

Evento transferido.

A homenagem ao ex-reitor da Unesc, Antônio Milioli Filho, foi transferido para uma nova data, em decorrência do estado de saúde do mesmo.

No BBBowling tem...

Festa Especial dos anos 80, neste sábado (9), com os DJs Belada, Regis e Ademar a partir das 23 horas. Ingressos antecipados promocionais, na bilheteria até a meia noite.

Veja também