Coluna Zuleide Herrmann - 08/01/2018

João Pedro Neto completou 7 anos no sábado, dia 6

Jota explode de alegria com a chegada dos amigos

Criança amada, criança feliz! Não dá para ignorar a felicidade de João Pedro Neto, ao comemorar seus sete anos, em aniversário ocorrido no sábado 6 de janeiro, no Parque Verde. Reuniu ali, todos os seus amigos de sala de aula, acompanhados de seus pais, de seu colégio, em Floripa. Reuniu todos os seus primos, tios e amigos de Criciúma. Festa linda, com organização e inovações sugeridas por Marcelo Cabral, que encantou a todos. Dinho Ramos montou ali, a sua “máquina voadora para o futuro”, ou seja, o Toro Negro, despertando curiosidade na criançada. Dali saiu os deliciosos petiscos assados e também as saborosas costelas. Tarde inteirinha para Jota, que não cabia em si, de tanta felicidade. Convidados felizes! Alguns se instalando nos chalés do Parque Verde usufruindo das completas acomodações. Elogios merecidos para equipe de Marcelo Cabral, também para os doces da Zélia, as tortas da Vivi, o espelho mágico, e a equipe TudoEhFesta, dando toda a cobertura ao evento. Enfim meu neto... A vó, se orgulha muito desta tua inteligência e simpatia de DEUS. Que seja feliz, meu querido! Abração ao meu genro Maurício Nassif e a minha filha Fernanda, que formam uma família muito feliz, ao lado de Davi, o primeiro neto do casal. Beijos! Flash-Zú.

Hora dos “Parabéns” comandado pelo Pira, no Parque Verde.

Fernanda recebendo as gêmeas do Felipe e Juliana pela primeira vez, que fizeram a festa, com a as tias Carol e Fabiana, e a vó Bela.

As amigas de Floripa: Carolina, Barbara, com a filha Laura, Janaina, Fernanda, Bartira e Elisângela.

Ricardo Faria, Paulo Moreira e Adriano Esteves.

Amigas inseparáveis: Isabel Carneiro Esteves, Ingrid Backes Faria, Fernanda Herrmann Nassif, Heloisa De Lucca Moreira, Gabriela Búrigo Milanez e Vivi Mondardo Pinheiro.

Equipe Dinho Ramos, os churrasqueiros, do Toro Negro, com Francisco e Otavio.

Maurício Nassif e Fernanda, com amigos vindos de Veneza, Itália. A Indiana Kastur e o italiano Pier Paolo.

Parte da família Colle, presente no evento.

Veja também