Coluna Zuleide Herrmann - 08/02/2018

 Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda do Senac causa curiosidades

Falando de moda...

Uma mostra de moda, organizada pelo Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda do Senac, montada no Espaço Empreendedor do Nações Shopping vem causando curiosidade das pessoas. Convidados a pesquisar sobre épocas diversas, da moda desde seu Renascimento até 1900. Alunos e professores com pesquisa feita, pesquisa aceita, elaboraram desenhos e roupas confeccionadas com jornal, a matéria-prima escolhida para este trabalho de sucesso, que segue até 1º de março. Todo este mês de fevereiro, tem palestra sobre moda ministrada, gratuitamente no mesmo espaço. Começa dia 15 de fevereiro e segue até dia 28, com renomados profissionais:

- Dia 15/02: Luciana Silva, que fala sobre “Consultoria em Moda e estilo para Verejo.

- Dia 20/2: Visual Merchandising – O que é? Como aplicar? (Com Maya Melo)

- Dia 22/02: Marketing Digital para Negócios de Moda (Com Thaise Teixeira).

- Dia 23/02: O corpo feminino (Com Ananda Figueiredo).

- Dia 26/02: Gestão de Negócios em Moda (Com Vinícius Schambeck).

- Dia 27/02: Técnicas de Desenvolvimento de Croqui (Com Katiane Araújo).

- Dia 28/02: O Mercado da Moda e a Empregabilidade na Região (Com Liliane Fernandes). Cumprimentos alunos e professores que fazem um belo trabalho.

Lilica/Tigor, sucesso para a família

Algum tempo, a marca vem exalando perfume familiar. Aproveitando a temporada de verão para mostrar que o jeans continua em alta para seus pimpolhos. A marca em Criciúma, situada no Shopping Della, vem ganhando elogios merecidos pela qualidade que sempre honrou seus clientes. A criançada adora os looks confortáveis para um verão inesquecível. Esta semana, vem contando com as ofertas de verão, cobiçadas por todas as mamães. A Lana Conti, e sua equipe estão lá... Para recebê-las com carinho. Vai lá... Tomar aquele cafezinho com elas.

35 anos de Rafa Pellegrini

Na tarde de 3ª feira, 06 de fevereiro, a Jaque Lima, ofereceu coquetel para lançamentos. Rafaela Pellegrini aproveitou a deixa e ali comemorou seus 35 anos bem vividos e cheios de carinho da família e sua grande roda de amigas, que lá compareceram para saborear o coquetel e também cantar “Os parabéns” para Rafa. Que belo encontro. Um abração Rafa e Jaque, que estão unidas através da moda. Felicidades!

Curtindo tudo

Jaque Lima aproveitou para dizer “Obrigada” Natália e Rosalba Stano De Luca, entre outras convidadas. Beijos!

Lidi e sua turma

Não resisti ao chamado de Lidiane e sua equipe que cuida de Carmem Steffens, em Criciúma. Coquetel esteve impecável! Beijos!

Sorrisão!

Quem resiste a este sorrisão entre amigos? Meri De Lucca e Padre Eloir, em encontro na residência de Rúbia Milioli, que fez jantinha para o seu grupo, na noite de 3ª feira. Adorei!

Em família

Olha ai! A Simone Alves, em curtição dos filhotes: Paulo e Felipe Alves Schmitz.

Veja também