Coluna Zuleide Herrmann - 08/04/2019

Equipe da Casa do Chico de Nova Veneza, Fátima Menegalli inaugura nova sede Dimasa Honda

Bom dia!

Quanta felicidade vimos nesta foto, sob responsabilidade do Maitre Luiz Alberto Borges, que comanda pizzaiolos, chefe de cozinha e auxiliares, barman, caixa, recepcionista e garçons, num total de 19 funcionários, na Casa do Chico, em Nova Veneza. Cheguei cedinho e pude fazer esta bela foto, para alegria de todos. Foi um imenso prazer, dar esta oportunidade de estar na minha coluna no dia de hoje. Me informaram, que a casa só não abre na 3ª feira. Os demais dias estão lá, para receber a todos de braços abertos e com o maior carinho, sob os olhares da gestora da casa Sra. Clenir Passamai Ghellere. Bom dia!

Em Tubarão... A nova sede da Dimasa Honda

Fátima Menegalli, Diretora da Dimasa Honda de Araranguá, Criciúma e Tubarão, foi aplaudida na sede da empresa na cidade de Tubarão, inaugurada no sábado, moderna, exuberante para acolher as novidades da marca japonesa para 2019. Clientes e amigos foram recepcionados na nova casa, em Tubarão, pelos diretores: Fátima e seu filho Junior Menegalli e esposa Paula.  Então queridos: “O sucesso de uma empresa, não depende só de uma pessoa, mas sim... De todos unidos por uma só causa”. Bom dia!

Olha aí! Mano Dal Pont em família

Posso dizer que este é um profissional que já nasceu pronto. Não tive a oportunidade de estar no lançamento programa RTV - Canal 20, em coquetel na ACIC, mas estou aqui, hoje, para dizer que ele já nasceu com sucesso. Mano é desses “Caras” que só olhar no semblante dele, já afirmamos, “Ele é o cara”. Por tanto Mano, me desculpe pelo não comparecimento, mas estou torcendo muito pelo teu sucesso. Quero ter a oportunidade de ligar a TV - Canal 20 e ver um excelente programa com conteúdo. Sucesso!

Li, gostei e passo pra vocês...

Tenho visto textos lindos para falar de família. Mas este de Lisete e Afonso Back me surpreendeu. Olha aí! “Nossas filhas, nosso orgulho. São flechas lançadas ao mundo”. Com certeza Lisete e Afonso, flechas que seguiram os caminhos do bem, fizeram suas famílias e está aí, unidas fortalecendo a raiz de um pai e uma mãe. Que sejam felizes, nesses tantos anos de um casamento feliz! Bom dia!

Família Sachet Olivo...

Elas (Vera, Bruna Nora, Bruna filha e a noivinha Bianca), se preparando para o grande dia de Bianca e Lucas, marcado para dia 27 de abril, com início na Catedral São José e, recepção no AM Master Hall. Estaremos lá... Beijos!

Ditado diz "Beleza se põem a mesa".

Uma bela mulher e empresária, Fabiana Liz do Amaral Galli. Seu bom gosto se estende ao ramo infantil, em nossa cidade, reinaugurando sua bela loja. Seja feliz! Bom dia!

4.8 de beleza!

Isto! Chamamos de “Beleza pura”. Farmacêutica Alessandra Pandóssio e Rodrigo Machado formam um dos casais mais belos da região. Lembram do “Sequinho” que as meninas curtiam maravilhadas com sua beleza, nos anos 80, está aí, hoje, nos seus 4.8. Aniversário do final de semana, ao lado de sua família linda, que admiro pela beleza e profissionalismo. Que trio! Sejam felizes!

Veja também