Coluna Zuleide Herrmann - 08/04/2021

Virginia, Bruna e Lenir Rosso, num abraço que faz toda a diferença. É o carinho regendo forças nos dias difíceis do comércio local.


1) A união faz a força.

Virginia, Bruna e Lenir Rosso, num abraço que faz toda a diferença. É o carinho regendo forças nos dias difíceis do comércio local. Um abraço faz toda a diferença neste coletivo familiar. Minhas queridas, vamos acreditar que os tempos vividos hoje sejam o bem maior do amanhã. Bom dia! 

2) Assim... Feliz!

Esta é a Olivia Spillere, feliz da vida com a surpresa que a família lhe proporcionou na passagem de seu aniversário, que aconteceu no final de semana. Tudo combinadinho até mesmo com o maridão, Nério Spillere. A vida é assim, Olivia! As surpresas são para mostrar o tanto de carinho que todos tem por uma pessoa tão querida! 

3) II Desafio Triathlon do Mampituba.

A primeira etapa será de natação, e está marcada para este sábado 10 de abril, no Aquático Parque Verde, Praia do Rincão. O ciclismo será a segunda etapa, em 24 de abril, na subida da Serra do Rio do Rastro. A etapa seguinte será a corrida, no dia 6 de junho, em Criciúma e Balneário Rincão. Podem participar também, os não-sócios, mas vale lembrar que as vagas são limitadas, destaca o treinador de triathlon do clube, Tiago Marcelino Gomes. As inscrições são para maiores de 18 anos e devem ser realizadas até o dia 10 de abril. II Triathlon Mampituba e Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, conta com o apoio de Aquático Parque Verde e Biofhitus. Mais informações sobre a competição e inscrições pelo fone (48) 98425-3034.

4) Família Benedet.

Olha só! O Sr. Jorge Benedet, continua assim, belo e feliz, ao lado da filha Denise, do genro Vaime, da bisneta Sofia e dos netos, Cristina e Marco Antônio. O domingo de Páscoa foi assim, de carinho. Que bom vê-los comemorando o nascimento de Jesus. Bom dia! 

5) O Núcleo da Mulher Empresária já entrou em ação.

E com apoio da ACIC, promoveu na noite de terça-feira “Noite do Conhecimento” encontro on line, com a participação do CEO Filipe Colombo- diretor presidente da Anjo Tintas, que lançou recentemente seu primeiro livro “Gestão Profissional na Prática”, focado no mundo dos negócios. Aliás, seu livro está entre os mais interessantes do Brasil. Parabéns, mulheres de negócios! 

6) As flores amarelas...

E foi assim que a Giovanna comemorou seu aniversário em Urussanga. Com muitas flores amarelas que são vibrantes, alegres capazes de iluminar e aquecer qualquer ambiente. As comemorações de aniversário de Giovanna De Pelegrin tiveram dose dupla, na certeza que a família irá aumentar daqui há 4 meses. Parabéns Giovanna aniversariante e Fabrízia Rosso, a nova vovó. Na foto, Fernanda, Giovanna, Fabrizia e Raphaella. Beijos! 

7) Retificação:

Gostaria de fazer uma retificação de minha coluna de terça-feira. O cantor Riccardo Amboni, ex-integrante da Banda Matusa, e que está lançando seis canções EP, não é de Araranguá e sim de Nova Veneza. Riccardo reside em Criciúma, e está à disposição sob os cuidados do empresário Belada. Fone para contato 99906-3794. Desculpe, querido! 

8) Esta bela é Isadora Roratto...

Izadora está fazendo enfermagem para ser muito útil no futuro. Ela comemora seu aniversário nesta quintafeira (8) rodeada de carinho, em especial de seus pais, Liziane e Renato Roratto. Seja feliz, sua linda!   

9) Novidades na Televisão.                                   

- Julio Rocha, ex-BBB, ator e pai de dois meninos, já esteve em Criciúma, na inauguração do BBBouling, que já tive oportunidade de entrevistá-lo no meu Programa de TV. Um querido! Ele será um dos que irá comandar o TV FAMA da Rede TV, junto com Ligia Mendes e Alinne Prado. Aquele de fofocas das celebridades e bastidores do mundo da fama.  Aguardamos!  

- Luiza Ambiel, aquela da Fazenda, da Record está de romance com o pai de Anita. Pode!

- Os babados do Big Brother vêm fazendo o programa ficar tenso demais. Até nós assistindo ficamos nervosos, imaginem eles, ao vivo! Esse jogo da discórdia...

- Tiago Leifert mudou as estratégia e os Brothers ficam desesperados quando ele aparece.

Veja também