Coluna Zuleide Herrmann - 08/08/2019

Evento organizado por Coopera Soluções Elétricas deu uma onda de luzes

Que espetáculo de luzes que vimos em Forquilhinha, cidade do prefeito Dimas Kammer. Coopera Soluções Elétricas, um marco, em nossa região abriu espaços, para decoradores, arquitetos, em fim... Abriu espaços para todas as pessoas de bom gosto que possa usufruir da qualidade e o preço diferenciado na iluminação decorativa de primeira linha, que faz a “nossa” cabeça.

Destaco os belos lustres de cristais de vários tamanhos. Coquetel muito bem prestigiado e organizado por Vilma Zanette, que deu um show de qualidade e elegância dos garçons. Abraços de sucesso ao grande mestre da Coopera Walmir Rampinelli e toda a sua equipe (FOTO) que passa a comandar mais uma empresa Coopera, na cidade de Forquilhinha. Evento foi prestigiadissimo.

Na foto: Rogerio Feller, Lei Alexandre,  Carlos Salvalaggio, Alexandre Peruchi e Jefferson Spacker. 

Arquiteto Dudo Freitas, decoradora Beli Miranda e Arquiteto Arlon Fernandes também prestigiando o evento.

E lá estavam elas... as mulheres empresarias de nossa cidade, cheias de carinho com Vilma Zanette, Helen e Walmir Rampinelli.

2) Rumo a Africa do Sul

Depois de curtirem 15 dias, em tour pela  Africa do Sul, com direito a intercambio numa das escolas referencias, chega a cidade el e eles, que foram comandadas por Douglas Dalló. Voltaram encantadas com o aproveitamento e roteiro turistico pela região.

3) Como negar, a presença em minha coluna desta dupla que brilha

Festa foi em Maceiò, da colunista renomada Aninha Monteiro, acontecido no último sábado, com a presença deste “Cara” que faz a diferença nos meios televisivos sociais do Brasil.  Amaury Jr.  um show!  Fernando Fischer, da cidade de Itajai SC, a minha gratidão de sempre. Aninha desta vez não deu, mas sei que foi um sucesso. Beijos queridos!

 

8) Últimas na boca do povo...

  • Osni Giassi e Eliane rumando para Madri- Espanha, para comemorar seus 26 anos de casamento. Parabéns queridos. Bom retorno.

 

  • Gabriela e Jorge Coral mais Isabella, a filhota linda chegaram de seu tour de meses pela Europa, com direito a aulas de Inglês/Francês. Chegada com atualização de muitas novidades na cidade.

 

  • XIX Festa do Vinho em Urussanga, na noite de hoje (8) tem show de Wesley Safadão e muitas coisas boas para se curtir, em especial vinhos de primeira qualidade.

 

  • Morena Rosa, abre com coquetel as 19 horas recheada de novidades primavera/verão.

 

  • Domingo (11) mais uma etapa Circiuito Giassi em Içara. A largada para as provas de 2km, 5km e 10km será dada às 8h30 em frente ao Giassi Içara. Na disputa os R$10 mil em compra.

 

  • Vem ai! Uma festa coletiva para comemora os 15 anos de 11 meninas carentes. Preciso de ajuda. Beijos!

 

  • Obrigada Zanini Personalizados, 28º GAC, Criciúma Shopping, Chy Fashion, Germano Rigo, Amor Sem Fim, Rita e Gina Mandelli, Grupo Madrinhas, Marcelo Cabral/Vivi Pavan, Dimy.

 

  • Vem ai também! 2º edição Mesas Decoradas, no Nações Shopping de 15 a 18 de outubro. Arrecadação Fraldas Geriátricas para nossos Asilos carentes.

 

  • No Nações Shopping, a Turma da Monica continua barulhando o local entre outras atrações que fazem a diferença todos os dias. 

 

Veja também