Coluna Zuleide Herrmann - 08/09/2020

Quando um amor é inexplicável!

Este final de semana me deparei, com um texto de “Amor inexplicável”. De avós apaixonada pela netinha Catarina, desde seu nascimento. Trata-se de Fátima Margot que preparou tudo com carinho para o seu primeiro aniversário, ao lado de sua mãe Paula e avó paterna Beatriz Gorini  Búrigo. Festa aconteceu em Criciúma na residência da Vovò Beatriz, causando emoções aos demais familiares convidados para o primeiro “Parabéns a você” para a fofuxa Catarina.

Vestido foi preparado por uma empresa especializada, em trajes de bonecas vivas. @le_infonce. Um luxo, que Catarina teve o privilégio desde esta tenra idade. Ela é filha de Paula Margot Ghellere e Vitor Burigo Ghellere. Festa vazou lindas lembranças de um encontro familiar que será inesquecível. Vó Fatima Margot escreveu uma carta para a neta, dando exemplo de um “Amor inexplicável”. Este amor que faz o coração bater mais depressa. Assim começa Fátima, e vou transcrever um texto de sua carta a Catarina. 

“Voe! Voe Alto! E quando achar que não é tão alto assim, ouse mais ainda! Vá longe e atravesse as nuvens, sinta o vento bater em seu rosto, respire fundo e solte-se. Brinque de correr com os passaros que vocês tando gosta. Tenha DEUS para estar a frente de tudo e fazendo sempre o melhor pra você”.

Coisa linda! Lembranças para a eternidade de Catarina. Na foto, a Vó Fatima  Margot, mamae Paula e papai  Vitor Burigo Ghellere, mais a vovò Beatriz Gorine Burigo. Que felicidade! Que amor inexplicável que temos pelos netos. Abraços aos pais, avós. Catarina: Seja sempre obediante a DEUS. Seja feliz!

2) Ela está em Brasília

Luhana Pawlick, a Diretora Criativa da griff Pawlick embarcou para Brasília na manhã de domingo, para entregar em mãos o vestido da Primeira Dama do Brasil, Michele Bolsonaro (Foto) que usou na manha de ontem, na solenidade de 7 de setembro, no Palácio da Alvorada. Luhana, optou para a Primeira Dama, um vestido de tecido leve, conforme previsão do tempo em Brasília de 31ºC. A estilista também foi convidada para estar junto de ministros e demais autoridades do país. Que sucesso querida! 

Foto: Mariano Machado- Brasília.

3) Nova Biomédica em Criciúma

Esta é a filha de Marlon de Oliveira, recem formada em Biomedicina pela Unesc. Uma linda mulher admirada, principalmente, pelo seu pai Marlon e seu amado João Victor Zanatta. Que seja feliz! Beijos!

4) Em São Paulo

Quem curtiu um final de semana ao lado do amado Dr. Eduardo Lauand- Otorrino, foi nossa içarense amiga Jessica Lima, a filha de Eroni Coelho e Jaque Lima, quase, quase pronta para atuar como capacitada medica especialista em Otorrinolaringologista. Brinde aniversário do amado aconteceu em Araraquara- SP, onde ele possui clinica especializada. Que felicidade!

5) Colação de grau

81 novos profissionais juristas formaram-se pela UNESC na 6º feira (4) de setembro com cerimônia virtual devido á pandemia. Celebração foi conduzida pela reitora da Unesc, Luciane Bisognin Ceretta (Foto) responsável por outorgar o grau a cada um dos acadêmicos que, a partir do encontro virtual, tornaram-se oficialmente bacharéis. Homenageados da noite, especialmente o patrono Marcílio Bittencourt e da paraninfa e coordenadora-adjunta do curso, Márcia Piazza, que deixou sua bela mensagem aos novos Bacharéis. Parabéns! 

 

Veja também