Coluna Zuleide Herrmann - 08/10/2020

Juliana Mendes de Medeiros e Diogo Rizzotto celebram o batizado da filha Laurinha

1) Batizado em Araranguá.

Que privilégio ter em minha coluna esses queridos, que estão aqui para o batismo de Laurinha, que dá inicio a sua fé e vida cristã, abrindo seu caminho para a salvação, representando um momento de celebração, unindo familiares e amigos. Momento muito bem aceito pelos íntimos, nos dando o prazer da foto, a companhia de Sergio Rizzotto Carvalho e Isadora, com os pais Juliana Mendes de Medeiros e Diogo Rizzotto com a Laurinha, mais os padrinhos, Camila Mendes Pilon e Joelson Mendes Medeiros, nosso querido (Xororó). Esta é a felicidade de doar amor, sentimento eterno valorizado por uma vida toda. Felicidades!

2) Criatividade e inovação.

Todos nós temos a capacidade de gerar uma enorme quantidade de novas idéias. Para fazer diferente, chega a Santa Catarina a franquia Dona Maria através dessas duas criciumenses que se habilitaram a fazer diferente. Estou falando de Márcia Castellan e Rosemeire Alves (Meri) que estão com um novo conceito de higienização de ambientes primando por um serviço com profissionais capacitados. Dona Maria chega às cidades de Itapema, Camboriú, Florianópolis em Jurerê Internacional e Criciúma. A primeira unidade a ser inaugurada será em Itapema, para onde foi a nossa amiga Meri Alves, preparar toda a programação do projeto inovador no estado. É isso aí! Em tempos de pandemia precisamos inovar, precisamos ser criativos para seguir em frente. Então, sucesso Méri e Márcia. Sejam felizes!

3) Falamos de moda.

Nosso criciumense e estilista, Yuri Pizzetti, mostrando coleção Águas Marinhas. O desfile foi filmado no Nações Shopping, no Espaço das Artes e exibido de forma virtual.

4) Em Dubai.

Nutricionista e bloguiera Fernanda Nassif, nos dando o prazer de ver uma das belas fotos produzidas pela fotógrafa Giovana Curi, tendo ao fundo o Burj Khalifa, com 828 metros de altura, o ponto turístico mais alto do mundo. Fernanda e Mauricio Nassif estão em família passando por uma nova experiência em Dubai. Retornam ao Brasil dia 21 de outubro.

5) Feliz aniversário!

Esta é Juliane Muniz Poletto, Pastora da Igreja CENJE (Pinheirinho) que recebeu carinhosas homenagens na passagem de seu aniversário. Seja muito feliz, querida! Beijos.

6) DNA empreendedor.

O empresário e economista, Fabio Donha Artero e a empresária Elaine Artero, acabam de assumir alguns negócios em Santa Catarina. Os paranaenses são proprietários da ARTERO RESINAS, empresa especialista em reflorestamento e extração de resinas de pinnus, alçam novos voos na área de moda e arquitetura, no estado catarinense. Acabam de adquirir as franquias de Carmem Steffens, de Ponta Grossa, Joinville, Porto Belo, Itapema, e a do Beiramar Shopping, em Florianópolis. Adquiriu também as franquias da Track Field e Sierra Móveis, de Joinville. Por tanto, novos investidores para Santa Catarina. Cumprimentos da coluna.

7) A felicidade de um empreendedor.

E falo de Edson Dassoler, diretor geral do Jornal Tribuna de Noticias, que está prestes a se tornar o diretor maior de jornal na plataforma digital de Santa Catarina, passando de 10 mil assinantes digitais.  No jornal impresso, temos a satisfação de ser o maior no estado com 9 mil jornais diários. Juntando o digital e o impresso, somam a quantia de 19 mil assinantes. Por tanto, os anunciantes do impresso terão a oportunidade de figurar nas duas plataformas. Parabéns Edson, que não se entrega jamais.

8) Nos kuxixos...

  • Andrea Oliveira, da Ana Terra Café, feliz da vida nas comemorações de seus 5 anos. Só coisas boas em Criciúma. Felicidades!
  • Mais um cachorro da Bila sumiu do mapa nas redondezas da Trilha Pedra Furada - Alto Jordão. Ele é o Chico, um dos guias do grupo de cachorros. Ele passou três dias trancafiado num quintal longe do local. Pela vasta divulgação nas redes sociais, o Chico foi encontrado e fez sorrir até a cachorrada da Bila e Guto que andava triste e cabisbaixa.
  • Igreja AVIVA, do pastor Bruno da Luz, situada em novo endereço, cuja sede encontra-se na Rua Araranguá - 285, fará um bate-papo com os candidatos a vereadores de Criciúma. Evento acontecerá neste sábado, 15 horas. 
  • Malu Niero, feliz aniversário de 15 anos. Seja feliz!
  • Viajar fora do Brasil ficou somente nos planos mesmo. Mudança drástica de 2020 deu aos turistas a oportunidade de explorar destinos mais perto de casa, descobrindo locais e experiências únicas. Revelação de Nelson Benavides, Gerente Regional da Booking.com no Brasil, afirma: “Embora nossos planos e prioridades possam ter mudado, nossa paixão por viagens não mudou”.

Veja também