Coluna Zuleide Herrmann - 09/11/2019

Em Içara, as novidades do artesanato

(Foto João Gabriel da Rosa)

Geórgia e Sandro Serafim, no agito da Expofai- Içara, que recebeu mais de 2 mil visitantes na 4º edição do evento que aconteceu no Salão Paroquial São Donato. O público compareceu e se encantou com tanta criatividade das mães içarensese. Receberam a visita das coordenadoras e monitoras da Amrec. Na programação: Oficinas de violão, dança polonesa e apresentação do Coral da Fundação de Cultura de Içara. Na foto, casal Geórgia e Sandro Serafim (Vice Prefeito de Içara) com as mães organizadoras do evento. 

2) 5º edição da Via Gastronômica do Festival de Sabores

Já está na pauta dos criciumenses a 5º edição do Festival de Sabores entre 11 restaurantes da cidade, com pratos exclusivos para o festival já em andamento, até o dia 24 de novembro. Preços especiais para esta 5º edição.

3) Pura Beleza!

Para engrandecer minha pagina de hoje, a beleza de duas influenciadoras da marca Lança Perfume, que marca uma história de moda em Criciúma. Estou falando de Bruna e Bianca Olivo, do clã Vera e Arcílio Olivo. Bom dia! Extensivos aos pais. Beijos!

4) Nisio Cardoso faz 8.0

Nisio Cardoso, o pai do filho famoso Luiz Fernando Cardoso, político que vem fazendo a diferença (Foto) está em Criciúma, para abraçar o paizão nas comemorações de seus 80 anos bem vividos e rodeado de carinho dos filhos, familiares e muitos amigos. Recebe convidados para almoço, neste sábado, em sua residência. Coluna agradece o honroso convite. Que seja muito feliz querido!

5) Circuito Giassi chega a Criciúma. 

Circuito Giassi, chega a sua última etapa, desta feita em Criciúma, marcado para 17 de novembro, envolvendo participantes de todo o Estado, com largada ás 08 horas, em frente ao Giassi Santa Barbara. A premiação está na boca do povo. Serão de 10 mil em vales-compra e troféus da vitória. Provas de corrida de 5km e 10km, caminha de 2km.  As inscrições podem ser feitas até o dia 13/11 pelo SITE.  Parabéns ao diretor comercial Sr. Osni Giassi, pela organização do evento, em todas as cidades, onde está situado o Supermercados Giassi.

6) Nossos  kuxixos...

  • A dupla de Jornalistas: Denis Luciano e Amanda Figueiredo firmaram suas alianças, num elo de amor e cumplicidade eterna.  Sejam felizes!
  • Na cidade, Ana Terra Café, um point sensacional entre a sociedade Criciumense.
  • Instituto de Pesquisa em Educação na Universitat de Barcelona, recebeu a professora e coordenadora do SEAD (Setor de Educação a Distância) da Unesc, Graziela Fátima Giacomazzo Nicoleit, que esteve na Primeira Conferència Internacional de Recerca En Educació, em Barcelona nos dia 4 e 5 de novembro. Cumprimentos da coluna.
  • Praia do Rincão já se preparando para iluminar todas as casas a beira mar. Um trabalho magnifico da Secretaria de cultura junto com os voluntários.
  • Ainda rendendo o “Mesas Decoradas” do Nações Shopping. Maravilhosas meseiras já se programando para 2020. Arrecadamos mais de 5 mil fraldas geriátricas, para nossos Asilos. 

7) 15 anos de Daiane Rigo

Já está agendado a festa de 15 anos de Daiane Rigo, marcado para 3 de dezembro no Centro de Eventos Flor de Lis. Coluna agradece convite. Obrigada Daiane, a filha de Ermilo Rigo e Clarice. Um abração!

8) Ela comemora seus 81 anos bem vividos

Clélia Pacheco Zini (Foto) entra para os seus 81 anos cheios de carinho de amigos e familiares, assim... linda! Que seja feliz querida!

9) Festival da Montanha- Siderópolis    

Esta será a 5º edição do “Festival da Mantanha” em Siderópolis, com cavalgada, caminhada, canoagem, stand up padle, observação de aves, yoga e escalada, neste sábado e domingo, com atividades que serão realizadas na Barragem do Rio São Bento, com a III Etapa do Circuito Catarinense de SUP RACE destinado para atletas. Festival da Montanha, aberto à partir das 10 horas no sábado e às 9 horas no domingo, a entrada é gratuita, pelo SITE.

Veja também