Coluna Zuleide Herrmann - 08/12/2020

Subir a serra catarinense para renovar os ares, foi o que este quarteto fez

1) Serra catarinense abre espaço para quem procura ar puro.

Dra. Cristina Scremin e o Delegado Marcinho Neves subiram a serra catarinense com o capitão Itá Sartoretto e Maria Lúcia. Aproveitaram para renovação do ar de seus pulmões.

2) Desde ontem, horário especial de natal em Criciúma.

Para evitar aglomeração, o comercio de Criciúma iniciou a semana com as portas abertas até as 21h. É o horário de natal que dá arrancada com objetivo de evitar aglomerações e seguir as medidas preventivas em combate ao novo coronavírus. Horário estendido já anunciando um presentão do CDL - Criciúma. Sorteio vale compra de R$500,00 até a véspera do natal todos os dias. Serão 300 lojas participantes, basta efetuar o cadastro na promoção pelo site cdlcri.com.br .

3) Medicina Unesc.

Por intermédio de Isabella Zarur, cumprimento os 34 novos médicos formados nesta semana pela Unesc. Amigos e familiares do Paraná, do Rio Grande do Sul, de São Paulo, do Rio de Janeiro, da Bahia e, é claro, de todo o estado de Santa Catarina vibraram via chat mandando suas palavras de orgulho, carinho e incentivo aos mais novos médicos confirmados pela Reitora Luciane Ceretta. Meu abração Isabella, extensivos ao seus pais, Dra. Silvana e Marcelo Zarur.

4) Visita chique.

Olha aí! A Jessica Lima, alias... a Dra. Jessica Lima, que hoje é uma das grandes promessas da medicina em São Paulo, veio à Içara visitar a familia. Na foto, ela com sua mãe Jaque e o mano Marco Antônio, dando um giro pela região. Maravilha Dra. Jessica, especialista em Otorrinolaringologia. Só orgulho para os familiares e amigos. Beijos!

5) Só luxo!

Uma das belas diretoras da Lança Perfume, Bruna Olivo recebeu em sua residência em Criciúma, Eduardo Amarante e Andressa Suita. Jantar aconteceu logo após lançamento da nova marca, aMar! diretamente da bela fábrica, via live para todo o Brasil. Realmente... um luxo só!

E mais...

  • Exposição de Relicários de Artistas, Galeria de Arte Helena Fretta, de 10 a 24 de dezembro, na capital de segunda a sexta-feira das 10h as 18h30. Nos sábados das 09h ás 13h. Helena Fretta é aquela criciumense, que se radicou em Florianópolis e por lá se destaca com sua galeria de obras de arte.

  • No Nações Shopping, crianças serão beneficiadas com “Arvore dos Sonhos” numa parceria com o Instituto Guga Kuerten. Árvore dos Sonhos contém cartões com o nome e idade das crianças impressos para que o cliente possa fazer parte deste movimento que irá levar um pouco de amor para cada um deles. Para colaborar, basta retirar um cartão da árvore, comprar o presente e entregá-lo no concierge do shopping até o dia 20 de dezembro.

  • O Certificação de Responsabilidade Social da Alesc também foi direciona à ABADEUS que se destaca com seu Balanço Social e a transparência em suas ações, entre outros critérios ligados ao bem-estar da sociedade, a preservação ambiental. A premiação está na 10ª edição e esta é a 8ª que a Abadeus recebe tal reconhecimento da Assembléia.

  • Meu abraço de felicitações a Reitora da Unesc, grande Luciane Bisognin Ceretta, escolhida a nova vice-presidente da Associação de Fundações Educacionais de Santa Catarina (Acafe). Ela foi eleita na última sexta-feira durante assembléia do Sistema Acafe. Assume sua nova responsabilidade dia 16 de dezembro, até 2022. 

  • Sindicato dos Médicos da Região Sul Catarinense (Simersul), a Regional Médica da Zona Carbonífera e a Associação Catarinense dos Médicos (ACM) Regional Sul manifestam grande preocupação com o estado atual do enfrentamento à emergência em saúde causada pelo coronavírus. Muitos desrespeitos aos decretos e resoluções, onde muitos expõem suas vidas e as de outros em momentos de aglomeração, em ambientes públicos e privados. 

  • Laboratórios Búrigo recebe Prêmio Catarinense de Excelência, em Florianópolis recebendo o Troféu Bronze na categoria 500 pontos. Das 30 empresas escolhidas somente 7 foram premiadas. Cumprimentos a família Márcio Búrigo e Bebel, extensivos à todo corpo de profissionais.

  • Andressa Suita, a ex. mulher de Gustavo Lima aportou em Criciúma a convite da família Olivo, do grupo Lá Moda, e pode comprovar in loco, a potencialidade da empresa criciumense e a beleza das mulheres anfitriãs. 

  • Comemoração dos mais de 40 anos Le Postiche, com loja no Criciúma Shopping fez sua proprietária Rosane Siede se pronunciar para seu público infantil e adulto, com as novidades em malas de viagens. Todas as lojas do Criciúma Shopping estarão abertas das 10h as 22h. Domingos e feriados das 14h as 20h. 

  • Realmente hoje será o dia “D” para a NDTV - Criciúma que chega chegando! Boas-vindas à todo o cast da RecordTV com espaço valioso de duas horas diariamente somente da cidade e região.

Veja também