Coluna Zuleide Herrmann - 09/01/2018

Jhonny Soares e Rafaela Giassi são o primeiro noivado deste 2018

Noivado

Até que enfim surgiu o primeiro noivado de 2018: Jhonny Soares e Rafaela Giassi, assim... Linda! Colocaram alianças na mão direita. Que sejam felizes!

Começa vendas de Abadas, em Laguna. O evento mais esperado do verão lagunense, Porcada Summer, já conta com a venda dos Abadas e podem ser retirados nos pontos de trocas: Em Laguna, Braço do Norte e em Tubarão. A Porcada Summer integra o calendário de festas em Laguna há 17 anos e nesta edição traz duas atrações nacionais. MC Kevinho e Grupo Pixote sobem ao palco no dia 13 de janeiro, a partir das 15 horas, na Praça Seival. Ingressos disponíveis nos pontos de venda ou no site: minhaentrada.com.br.

Walley Beach tem Volta dos anos 80

Será nesta 6ª feira (19) no Balneário Rincão com o som dos DJs Belada, Régis, Fusca e Ademar. Ingressos antecipados na bilheteria até a meia noite.

Jornalistas credenciados

Está aberto o credenciamento de imprensa catarinense para a cobertura jornalística do show da Simone e Simária segue até 4º feira (10) domingo, até ás 12h. Coluna agradece convite. Todos os pedidos serão analisados pela assessoria de imprensa e pela produção do evento. Os jornalistas com credenciamento aprovado receberão até o final da tarde do dia 11 de janeiro (quinta-feira), um e-mail do endereço aryani@vocali.com.br com a confirmação e contendo as instruções de retirada da credencial.

Família Roldão

André Roldão e Bel casam o filho Henrique Ferreira, com Maria Eduarda, em festa familiar. Evento aconteceu no sábado. Daqui meu carinho aos casais queridos! Felicidades!

Parabéns Beto!

Um abração querido Beto. Que seja sempre este cara legal. Felicidades!

Em Nova Veneza

Paula Marghotti, Vitor Búrigo Ghellere e Beatriz Gorini Búrigo. Eles são responsáveis pelo sucesso do Divina Armida, em Nova Veneza.

Bom dia família Freitas

Passaram o final do ano, assim juntinhos: André, Daniela, Têra, Adriana e João Paulo Freitas. Bom dia!

Veja também