Coluna Zuleide Herrmann - 09/02/2021

Jacson Santa´Anna deixa a carreira de atleta para seguir a vocação religiosa


1) Quando atender um chamado de Deus.

Já tive algumas expertiencias com Deus e posso dizer com certeza que elas foram todas cumpridas, na medida do possível. Cheguei até a sonhar que Deus estava me abraçando. Acordei assustada, mas muito feliz! Então, quando deparamos com esta força maior, a nossa frente, temos que respeitar. E é assim que começa a historia de Jacson Santa´Anna, na minha coluna de hoje. Vou relatar um pouco as boas notícias deste garoto de 17 anos, ex-goleiro do futsal da FME de Criciúma. Abriu mão da carreira de atleta para ingressar no Seminário Diocesano N.S. do Caravaggio. Este final de semana, tudo nos conformes. Jacson compareceu a Igreja do Bairro Dembosque, em Içara e sob aplausos de amigos e colegas de clube, mais os familiares do Bairro Cristo Redentor foi aceito pela comunidade católica do Santuario de Caravaggio, que passará o seu lugar consagrado. Familiares que sonhavam em vê-lo como atleta, ficaram na expectativa deste renovo em sua vida. Seja muito feliz, Jacson. Seja o que o que você desja ser. Fique certo de que você, unicamente você, terá que dar contas de seus atos. A família... Fé e Esperança!

2) A vovó feliz!

E vamos nos reportar primeiramente para esta felicidade de mulher que é Mere de Lucca. Ela vai ser avó de um baby lindo, filho de Manuela e João Davi, curtindo com alegria, nesta foto com a mãezona feliz, a Carol e Clovis. Maravilha Manúi. Seja esta beleza de endocrinologista, filha maravilhosa e amiga. Abração vovó! Sejam felizes!

3) Em Içara...

Empresário, e ex-prefeito Heitor Valvassori, recebeu o carinho desses netinhos lindos! A Ana, Luiza e André. Vovô esteve comemorando seus 72 anos, familia esteve reunida. Abraços de felicidades, Heitor.

4) Em Urussanga...

Foi a vez de Rafhaella De Pellegrin comemorar seu aniversário. Juntou as manas, cunhados e sobrinhos fizeram a festa, na companhia dos pais, João e Neca. Maravilha de garota. Beijos!

5) No Parque Verde...

Tenho visto belas mulheres fazendo a diferença no Aquatico Parque Verde, todos os dias. Muitas vão com os maridos, filhos, até o cachorro fazendo parte da família, que muitas vezes vão inteira. Entre tantas conhecidas, esta foto de Damylla Damiane arrasou a beira das piscinas do Parque Verde, assim super fashion, no modelito Damyller. Obrigada pela preferência, Damylla.

6) Lucas Maciel é o “Cara”

Filhote de Denise Piovesan e Vilson Maciel realmente é o “CARA”. O amigão, o esportista, o cara da Medicina da Unesc, seguindo exemplos dos pais. É isto, Lucas. Seja feliz, neste teu aniversário cheio de esperanças. Na foto com os pais e a mana Helena. Abraços!

Veja também