Coluna Zuleide Herrmann - 09/04/2020

Em Içara...

Família da Luz: Augusto e Ceia, comemorando os 26 anos da filha Katerine, em confinamento, na cidade de Içara. Abração querido!

2) Feliz Páscoa!           

Em outros tempos, víamos os amigos, familiares arrumando malas para o feriadão de Páscoa. Uns mais perto e outros longe, até mesmo para outros países. Com o efeito pandemia, o momento é diferente para todos, até mesmo a semana da Páscoa ficou comprometido. Não vamos ter igrejas de todas as religiões lotadas. Não vamos ter aquele exagero de Ovos de Páscoa, que muitas vezes guardados para depois jogar fora pelo vencimento do produto. O que vamos ter: Amigos, familiares direcionados ao confinamento, tudo com simplicidade! Todos em casa, sem alarde para o almoço de domingo.  Enfim... Uma páscoa diferente voltada para um novo momento... O momento de DEUS. Então, vamos agradecimentos pela nossa vida. Por uma Páscoa de passagem do tempo. Uma Páscoa em tempo de cura. Em tempo de DEUS. Com muito mais SABEDORIA, AMOR, FÉ E UNIAO entre todos. FELIZ PÀSCOA! 

3) Dois anos

Antonio Silvestre e Aline Liliam comemoram seus dois anos de casamento tendo o prazer de ter aos braços a filhota Antonella, orgulhos dos pais e avós. 

4) #EuVistoBrasil           

ABIT – Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção está lançando em Santa Catarina juntamente com entidades e empresas dos segmentos o #EuVistoBrasil, com objetivo de incentivar o consumo de marcas brasileiras e contribuir para a recuperação da economia e manutenção de empregos nas indústrias de moda, em especial, as de Santa Catarina. Nossa região é um pólo de confecções, por tanto... Vamos comprar nossas marcas brasileiras. 

5) E pensando nisto...           

A cidade de Campo Grande- Mato Grosso do Sul, que tem com Prefeito Marcos Trad e o Diário Oficial amanheceu com um decreto aos lojistas da cidade.  Abertura de lojas das 09 as 16h30, com restrições: Evitar controle de acesso, usar mascaras e... Clientes não deveram provar as peças do vestuario. Por tanto... Está ai uma boa sugestão de início da abertura do comercio também para outras cidades.  Não sei como irão vender sem provar, mas... Fica ai o alerta.  

6) Lindo exemplo

Bruna Olivo, a representante do Grupo Lá Moda- Criciúma veio a publico dar a contribuição da empresa em confecção de Jalecos e mascaras para serem doados aos profissionais da saúde da cidade e região. Tem uma parceria da Ufoway e Vanelise. Um belo gesto de empresas seja de confecção ou mesmo com outros segmentos, que estão ai fazendo sua parte.  Que maravilha! Ainda bem que temos muito mais gente do bem. Sucesso Bruna!

7) Abração Jarvinho!

Esteve aniversariando ontem (8) recebendo o carinho da família e amigos via watzap.   Jarvinho Gaidzinski também está em Confinamento ao lado de sua bela Milena Soratto Gaidzinski. Seja feliz querido!

8) Os 10 anos de um americano

Louis Budni Daunais, que comemorou ontem seus 10 anos, é neto de Liete e Antonio Budni, o filho de Gabriela, que mora em Pittsfield- Massachusetts.  Também lá em confinamento pelo Covid19, com esses filhos lindos! Foto foi da viagem dos avós, em 2019. 

9) Coisa muito linda!     

Quanta solidariedade do povo brasileiro de todos os lados. O Brasil nunca esteve tão solidário. Em Criciúma, estou me surpreendendo. Que coisa linda! Envolvimento com a Defesa Civil, Secretarias de Educação e da Assistência Social e Habitação e Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) juntamente com exercito fez a diferença. Fico muito feliz com isto, por que tem muita gente de coração maravilhoso! E vamos em frente...

 

FELIZ PASCOA A TODOS AS PESSOAS QUE SEGUEM OS CAMINHOS DE DEUS.

                         

                                                             

                                  

Veja também