Coluna Zuleide Herrmann - 09/06/2020

Um luxo!

 

Duda Comim Cardoso, um luxo de mulher, que esteve comemorando seus 3.0 ao lado de seu amado Thiago H. C.Costa, em Gramado.  Linda! Seja feliz! 

2) Só para dizer que...

O mundo parou para entender que ninguém é melhor que ninguém. Bom dia!  

3) Bom dia Rainha! 

Podemos chamá-la assim. Ela é uma verdadeira “Rainha” para a felicidade da família e de uma comunidade que viveu uma época histórica na cidade. Uma verdadeira lady que continua sendo elegante, em seus momentos íntimos. Como não elogiar esta sua maneira inesquecível de ser. Beverly Godoi Costa, elegantérrima nesta Smoking,  recebendo seus íntimos, nas comemorações de seus 91 anos. Nossa eterna “Rainha” do colunismo social, que contou histórias, viveu momentos inesquecíveis de uma época que ficará na lembrança de todos. Seja feliz minha amiga. Beijos! 

4) Continuamos em Gramado...

Por que foi lá... Que este quarteto subiu a serra gaucha para um final de semana de muito frio. Alba Naspoline, Marcello Cabrall, Vivi Coelho e Meri De Lucca, vivendo a vida, no Hard Rock Café. Beijos!

5) 15 anos

Quem diria que Magna e Anilton Lapa, já estão ai comemorando os 15 anos da neta Isabela. Um carinho em família, para alegria desta gata linda! Que felicidade! Beijos! 

6) Live de sucesso!

Mariany Goncho foi além suas historias, surpreendendo a todos, na sacada do edifício mais alto da cidade (Cavaller) e abriu sua voz para a quem quisesse ouvir. Recebeu aplausos da vizinhança e se tornou uma das famosas de lives. Além disto, ela é um poetiza, nos encantando vez outra, com suas lindas criações. Sucesso Mariany. Seja feliz!

7) Marília Dutra é show!

Marilia Dutra. Ela tem feito maravilhas em suas lives. Estamos descobrindo valores de nossa região que estão esquecidos. Nesta ultima live, lançou sua nova canção “Farol”. Que espetáculo de musica. Posso dizer que a melhor de sua altoria.Amei Marilia. Realmente, um show a parte. Beijos!

8) Nossos Kuxixos...

  • Live Beatriz Burigo e Saimon Novack, hoje as 20 horas. Com certeza iremos aprender algo interessante.

 

  • Abraços a Indianara Reynold Toretti e  Fernanda  Sonego que abriram o final de semana, com “Parabéns”. Duas amigas que festejam juntas seus aniversários. Beijos!

  • Parabéns Meri Nuernberg, que contribuiu com 4.495,00 mil para o Fundo Emergencial do Bairro da Juventude. Valor foi arrecadado durante campanha, promovida pela empresária, em que destinou 5% de toda a venda efetuada na sua loja. Que belo exemplo!

 

  • Abração Volnei Conti, também aniversariante do final de semana. Seja feliz!

Veja também