Coluna Zuleide Herrmann - 09/07/2020

Criciúma entre as 10 cidades amigas dos Animais na América Latina

Temos que nos render em aplausos para o presidente da Fundação do Meio Ambiente de Criciúma (Famcri), Sra. Anequésselen Bitencourt Fortunato (Foto) que esta semana recebeu a noticia que, Criciúma esta entre as 10 maiores cidades da America Latina em proteção aos animais. O objetivo da premiação é identificar e reconhecer as iniciativas em prol dos cães e gatos no território latino-americano. Cumprimentos Sra. Anéquesselen, por assumir cargo, em proteção dos animais. Maiores informações pelo fone (48) 3445-8811, 24 horas.

2) A bela aniversariante

Quanta beleza que temos que aplaudir. Uma das belas madrinhas do grupo, que nos apoia em todos os eventos beneficentes.  Ela é Maria Izabel Costa Barato, recebendo todo o meu carinho, no dia de hoje na passagem de seus aniversário. Seja FELIZ!

3) Simoni Coelho

Tenho acompanhado seus trabalhos como artista plástica, ao longo desta pandemia. Realmente Simoni, és uma artistas cheia de criatividade aflorando a cada momento, e nos surpreendendo com temas históricos. Um abração amiga. Beijos!

4) Bodas de ouro

Nossos amigos, Salete (Cabeleireira) e Nico Serafim estão em estado de graças. As comemorações dos 50 anos de casamento fez valer um bolinho surpresa  no seu Salão de beleza, através seus funcionários. Daqui amigos, o meu abração de muitas bodas pela frente.  Beijos! 

5) Camerata de Florianópolis       

Para quem gosta de Musica Para Cinema, a Camerata já tem nova data para show marcado para 11 de julho, 20 horas, no palco da Arena Drive-in, da Arena Patry. Irá reunir trilhas sonora do cinema do clássico ao contemporâneo. Conta com uma novidade a mais: aparato tecnológico de alta qualidade, incluindo enormes telões e sistema de som profissional – que é transmitido pelo rádio dos carros – para garantir que o público não perca nenhum detalhe. As pessoas são obrigatoriamente usar mascaras, e permanecer em seus carros, ao longo de todo o show. São autorizadas apenas três pessoas por veículo. Ingressos normalizados nos sites Blueticket e Minha Entrada.          

6) No Della Giustina...

Mais uma edição da Feira do Vinil, organizado pelo grupo de colecionadores Amigos do Vinil Rock Club, que está dispondo mais de 1.000 para venda em variados preços. Evento acontecerá neste sábado (11) desde a abertura do shopping, as 09 horas até as 17 horas.      

7) Obrigatório...       

Já está na mesa do prefeito Clésio Salvaro, o pedido para que os estabelecimentos comerciais e de serviço de Criciúma, deverão divulgar, por meio de placas, o numero 180 da Central de Atendimento, destinado a atender denuncias de violência contra a mulher que se sinta em situação de risco. Nas mãos do prefeito.

8) Aniversários de manas

Elas estiveram assim... em distanciamento para as comemorações de seus aniversários: Fabiana Madeiros Zanatta (49) e Núbia Medeiros Selva (50). Duas lindas, que dão muitas alegrias as famílias. Beijos!

9) Em Içara... 

Nando 5 anos e Téo o1 aninho, a felicidade de Karina Valvassori e Leandro Dal Ponte esteve estampada neste final de semana em Içara. A dupla coseguiu reunir só os intimos. Beijos!  

10) Abraços de muitas bênçãos de DEUS para:

  • Lidia Zanardi (Mãe de Marlon e Maicon) em casa;
  • Ivonete Casagrande, que continua hospitalizada;
  • Juliano Carvalho (hospitalizado, com previsão de saída este final de semana);
  • Neca Faustine (Cirurgia intestinal, em Porto Alegre);
  • Pipo Olivo (Cirurgia de ombro);
  • Neri Milanez (Hospitalizado);
  • Gil Moro (Em casa).

Ninguém consegue passar de ano sem prestar exames da natureza, que verifica se realmente sabemos ser fortes, suportando as dores. Deus nos conforta a todo o momento. Glorias!

Veja também