Coluna Zuleide Herrmann - 09/10/2018

La Moda e Lança Perfume realiza a ação Woman Power -

Outubro Rosa

La Moda e Lança Perfume realiza a ação Woman Power, com o tema Think Pink & Dream Pinker, que traz nove opções de gifts alusivos ao Outubro Rosa LP com lucro revertido em doações: Canecas, lenços, bolsa, agenda e kit de canetas, T-Shirt, são os itens que estão à venda nas LP Stores e lojas multimarcas. Peça T-Shirt especial mês de outubro (Foto) terá verba revertida para o Grupo de Atividades para Pacientes Oncológicos (GAPO), do Hospital São José, em Criciúma, que oferece fisioterapia e terapia ocupacional para pacientes com diagnóstico precoce. A T-Shirt da My.f.t. estará à venda no site www.myft.com.br.

Equipe Dedal de Ouro, tudo nos conformes no mês de Outubro Rosa fazendo valer que o “Câncer tem Cura”. Se toque antecipadamente. Amigas: Se liguem nas matérias especiais do mês de outubro rosa, no Jornal A Tribuna, Radio Som Maior e blog 4Oito.

Gente... Os homens estão chorando!

Fiquei feliz em ouvir e ver, a emoção de nossos vitoriosos nesta eleição. Posso afirmar que o Brasil está mudando mesmo.  Os homens estão sensíveis, chorões. Quantos emocionados ao falar com Adelor Lessa, na Rádio Som Maior. Que maravilha! Esses candidatos emotivos mostraram reflexibilidade, coração. Sentiram na alma, a responsabilidade de um novo Brasil, sobrecarregado e exausto pela intensa atividade durante todo este encalço político. Foi a hora de extravasar suas emoções. Então queridos: Estou feliz de vê-los chorando. Chorem, chorem muito e não venha dizer que... Chorar é coisa de mulher. Mostraram que o CORACAO fala mais alto e vamos em frente, por que temos muito que chorar. E vamos confiantes ao 2º turno. Viva o Brasil VERDE & MARELO. 

Mesa Decoradas no Nações Shopping

Madrinhas solidárias, estamos em festa para mais um evento, desta feita MESAS DECORADAS, para arrecadar fraudas geriátricas para nossos Asilos carentes. Estaremos em período difíceis para ajudar as entidades. Vem aí, os meses de dezembro, janeiro e fevereiro, muita gente viajando em férias. Pouca gente na cidade. Então: Vamos juntas em mais um evento, o ultimo do ano. MESAS DECORADAS será de 06 a 11 de novembro, com apoio do Nações Shopping, com 20 mesas que farão a diferença, decoradas por madrinhas, e também amigas solidarias. Espero todas as minhas 40 madrinhas para festejarmos juntas, mais esta tarefa linda! Beijos!

O primeiro sabadão Combo

Araranguá teve festa pra criançada no novo point de economia no Combo Giassi, no primeiro sabadão. Um sucesso total, deixando muito feliz, o Sr. Zefiro Giassi e seu braço forte, Osni Giassi.

Só alegria

Família Freitas (Teka e Ronaldo) distribuído sorrisos de vitória do filho Daniel, por uma eleição sufocante. Que seja feliz Dani. “Muito amor, compreensão, dignidade”. Que seja feliz! 

Uma das bandas que gosto de ouvir...

Jota Quest - Acústico. Acho-a carinhosa com seus integrantes cheios de charme, com um cardápio musical suave. Um sucesso para esta 5ª feira (11) véspera de feriado, no AM Master, a partir das 21 horas. Não esqueça de levar 1 (um) quilo de alimento que serão entregues a Cruz Vermelha. Antes e depois DJ Belada. Realização X9 Promoções. Ingresso Gisdany Joias.

Tudo gigante no Nações

Criançada vai se surpreender, com os tamanhos dos insetos que estão expostos no Nações Shopping. Natureza gigante é mais uma exposição que irá arrepiar a criançada.

Veja também