Coluna Zuleide Herrmann 09/11/2021

Comemorações, família, amor e reflexão são os protagonistas dessa semana

Começo assim minha coluna de hoje

Vou nas palavras de Clarice Lispecto: “Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras pessoas. E outras coisas”. Acontecem tantas coisas inexplicáveis, que a gente fica meio sem saber o que fazer. Estamos numa época em que a palavra é muito forte. Temos que medi-las para não machucar ninguém! Temos que pensar duas, três vezes ou mais. Antigamente, há... antigamente! Se falava de tudo, sem ninguém levar a mal. Mas hoje... Tá difícil! Abrir a boca, para dizer qualquer coisa, olhe lá... Por tanto, todo o cuidado é pouco. Vamos nos resguardar. Vamos nos cuidar com nossas palavras. Tenho dito!

1º aninho (capa)

E teve a festa de primeiro aninho do Isaac, com esta foto linda da Le Petti Fotografia, aqui juntinho a seus pais: Juarez Bittencourt e Daniela. Meus parabéns, queridos!

Hospital São José comemorou 85 anos

Fez festa para poucos, e lá estava a nobre Reitora da Unesc, Luciane Ceretta, com a Irmã Isolene Lofi, diretora geral do HSJ. E como diz o diretor técnico e médico infectologista do hospital, Dr. Rapfael Elias Farias: “Não podemos lembrar do São José apenas como um hospital, mas sim como um lar. Onde todos são acolhidos e tratados com muito amor e carinho”. Cumprimentos a toda equipe do nobre hospital.

Fernando, Carol e Silvia

Devagarinho a vida vai voltando ao normal, e Fernando Uggioni, Carol e Sílvia, vão prestigiar a nossa Diva Marília Dutra, em seu show imperdível, no Rhois Centro de Eventos. Beijos, queridos!

A feira do livro já está aberta em Criciúma

Praça Nereu Ramos, já está com tudo montado para a 15º edição da Feira do Livro, em parceria com a Secretaria de Educação.  Abertura se deu ontem, com uma novidade, a feira terá vale livro. Os estandes estarão na praça até dia 20/11, funcionando de segunda a sábado.

Em Içara...

Funcionários da empresa Giassi foram agraciados com uma escola particular da empresa, para os ensinamentos com foco no Desenvolvimento de Competências, formando 35 alunos nesta primeira turma. A escola está sob os cuidados de Debora Giassi Mondardo e Vanilda Giassi, na foto alguns alunos formandos, no registro de um sonho realizado.

E teve Chá Bar

Beatrice Gaidzinski e Guilherme Cruz, reuniram os padrinhos e os amigos íntimos, para o Chá Bar do nobre casal. O casamento da dupla acontecerá dia 18 de dezembro, na Paróquia de N.S.Da Natividade, em Cocal do Sul, com recepção no Criciúma Clube. O evento inicia às 17h. Na foto: Bea Gaidzinski, Guilherme Cruz, Giulia Guollo, Antoni Pilon, Vicentinho Gaidzinski, Gabriele. Só felicidade!

Olha eles aí!

Dr. Max Rego e Suelen, vistos no casamento de Juliana e Filipe, assim elegantes. As crianças cresceram, e agora sim, podemos ter a oportunidade de vê-los mais vezes. Maravilha!

Família reunida

Betina, Silvia, Mariana Althoff e Iara Cassetari, em recente festejos da família, assim distribuindo energia boa, ao lado dos gatinhos: Filipe e Rafael. Sucesso!

Veja também