Coluna Zuleide Herrmann - 10/03/2020

Olha ele ai!

Nosso deputado Federal... Daniel Freitas esta mesmo podendo. Explico: Viajem do Presidente aos EUA levou na comitiva Daniel Freitas, que vem fazendo um belo trabalho pelo Sul de SC. Aproveitou para usufruir deste flash com a primeira Dama do Brasil Sra. Michelle Bolsonaro, em homenagem ao “Dia Internacional da Mulher” mandando aquele abraço a todas as mulheres catarinenses. Por tanto... Como se diz “Uma mulher sabia edifica um lar”. Bom dia!

2) É hoje, o fechado solidário para APAE

Simoni Coelho e Patrícia Mafiolette juntaram suas idéias a organizar apoio a APAE- Criciúma. Hoje, estaremos juntas em mais um evento em que podemos dizer... “Selecionado” por que infelizmente, o espaço é pequeno para receber além de 120 pessoas. Mas... Como se diz que “O pouco com DEUS é muito” estamos reduzidas para este encontro a partir das 20 horas, residência Simoni Coelho. Atrações lindas, que irão brilhar seus olhos, com tanta coisa linda! Ingressos esgotados. 

3) Batizado de Olivia

Saimon Novack e Jane, em carinho a afilhada e sobrinha Olivia, dia de seu batizado, na Igreja Santa Barbara, em Criciúma. Ela é filha de Talise Novack e Pablo Araldi. Festejos teve gastronomia do padrinho Saimon. Felicidades!

4) Mulheres lindas!

Família Gaidzinski, liderada pela mestra maior Zulma Gaidzinski, com a filha Denise, neta Rafaela, e bisneta Ana Clara Zanette, aqui representando todas as mulheres que estiveram em festa, em Criciúma, assim... Lindas! Beijos queridas!  

5) Empreendedoras de Forquilhinha...       

... Recebem a Laura Wie, que vem palestra sobre a “Mulher 2020: Nova década, novos desafios”. Conheci Laura, em programas de Amaury Jr. falando sobre moda, gastronomia. Uma grande evidenciadora da marca Chanel, ou mais precisamente da historia de Gabrielle Chanel, estilista francesa mundialmente conhecida.  Evento irá ocorrer dia 25 de março, no hotel Oma Zita com direito, a um belo jantar, organizado pela equipe do hotel. Vagas limitadas para este evento.  

6) Na ACIC o Crochê de Torinhas 

Segue até 30 de abril a exposição dos trabalhos de João Venceslau, no, Cultura ACIC, mostrando trabalhos de reaproveitamento  de madeira descartada. Cultura ACIC tem, como Mentoria- Benito Gorini Borges, Curadoria- Iara Gaidzinski e Maria Salete B. Milanezi (Foto). Bom dia!

7) Pra falar de família...

Aqui está, a de Agda e Carlos Feltrin, comemorando VITORIAS de DEUS,  assim reunidos em família para o agradecimento coletivo, dando o exemplo de trabalho, de honestidade, dignidade e sabedoria as filhas e netos.  Seja sempre, esta família vitoriosa. Beijos meus queridos!

 

Veja também