Coluna Zuleide Herrmann 10/05/2022

Dia das mães, aniversário, encontros e muita coisa boa que vem por aí. Confira!

As rainhas estão chegando

A região já começou a escolher suas rainhas de festas dos municípios. Festejos em Cocal do Sul irá registrar a nova corte da cidade e está marcado para este final de semana, 14 de maio, no Centro de Eventos do Bairro Jardim Itália. Rainha Bruna Saccon e suas princesas, Gabrieli Martins e Danielle Serafim, irão passar suas responsabilidades para as escolhidas de 2022. Aproveito para agradecer o convite para a comissão julgadora. Os festejos do aniversário do município acontecerão em setembro, em sua 9º edição. Antecipados cumprimentos ao prefeito Fernando de Faveri Marcelino. Sucesso para as novas candidatas!

Feliz aniversário, Silvana!

Nosso carinho a esta empresária de sucesso Silvana Preve, que passou o final de semana festejando o Dia das Mães e também seus 49 anos bem vividos. Um abração, querida! Seja muito feliz nesta nova caminhada!

Um carinho pra mãezona

Rosane Peruchi Zanatta curtindo um dos momentos lindos com os filhotes Rafael, Kelli e Marcos, sem faltar o neto Gabriel. Quanto amor né Rosane! Muito feliz em poder te abraçar também. Beijos!

Matando saudades

Elas foram ver o Roupa Nova, que esteve na cidade e barulhou o AM Master Hall no final de semana. E lá estavam elas: Totty, July, Katia, Mariangela, Cida Timboni e Debora Zanini, matando saudades das belas músicas desta banda fantástica. Um beijo, suas lindas!

Domingo cheio de Graças!

Elas também juntaram as famílias e curtiram momentos especiais no final de semana. Olha aí! A Claudia com sua mãe Valda Mezzari, a Lara Vasconcelos, Bernadete Zilli e a Fabiana Mezzari. Bom dia!

Nações Shopping

Fernanda Almeida, a nova diretora de marketing do Nações Shopping, vem recebendo elogios dos lojistas  pelas suas ações, num dos locais amados da região sul. Uma jovem mulher, que irradia com sua luz divina. Um beijo!

Sabores do Campo

Suéle Selinger e Luiz Carlos Salvalaggio recebendo todos os elogios do novo point de Criciúma. Realmente merecem todos os elogios. Parabéns!

Veja também