Coluna Zuleide Herrmann - 10/08/2017

José Sprícigo recebe prêmio em primeiro lugar pela FENABRAVE

Família Librelatto em festa

José Carlos Sprícigo, da Librelatto tem motivos de sobra estar com toda esta alegria. Foi a São Paulo receber mais um prêmio, desta feita, na Categoria Implementos Rodoviários 2017 pela FENABRAVE, conquistando o primeiro lugar. Abraços por mais esta conquista.

Lojas Fretta encerra campanha nesta 5º feira, com coquetel aos profissionais 

O 4º andar do Fretta Home Center ficou disponível para clientes ver ambientes montados ambientes feitos por decoradores e arquitetos. Proposta vem satisfazendo clientes que adora ver tudo certinho, em seus devidos lugares. Foram vários dias recebendo clientela admiradas com o decor dos profissionais.  Coquetel encerra nesta 5º feira, a partir das 18 horas. Por tanto... quem ainda não foi dar uma olhada nas sugestões dá tempo. Estarei lá...

De Içara

Empresário Almerindo Pizzette e Tela, também fizeram bonito no evento chique de sábado no Criciúma Clube. Foram abraçar Mauricio Feltron da Costa, o formado, em Odontologia. Bom dia!

Em Urussanga

Olha ai! A Grazzi Lacuna e Maninho Coelho orgulhosos de poder oferecer um local agradável para receber clientes e amigos do Papos e Tragos, que acabou de ser inaugurado, na cidade de Urussanga. Tudo muito bem planejado pelo colunista Altemar Nowausck. Por tanto... Festa do Vinho, que inicia uma programação legal para este final de semana, tem este local incrível para recebe-los. Valeu!

Formatura em Araranguá

Este final de semana é de Katiuscia Fernanda Roussen Oliveira, que se forma Administração, com cerimonial no Grêmio Fronteira, e recepção na AM Formaturas, em Araranguá. Katiuscia é a bela mulher do empresário Antônio de Oliveira. Abração querida e obrigada pelo convite. Beijos!

Elas acordaram hoje assim...

Como se diz: Todas arrumadinhas. Mamãe tem surpresa para vocês! E olha que surpresa a Schirlei e Paulo Bens fizeram as filhas, que comemoram aniversário no sábado. Uma piscina de bolinha para brincarem à vontade. Que sejam felizes lindinhas! Abraços: Paulo e Schirlei.  

Bom dia!

Amiga Cida Cardoso, em carinho com a sobrinha Bea, que se formou em Direito e curte o abraço dos familiares. Que sejas feliz!

Veja também