Coluna Zuleide Herrmann - 10/08/2018

Paulinho Vargas ganha troféu de Cidadão Honorário em Criciúma

Recebendo

Hugo Olivo, ofereceu jantar em Nova Veneza, a um grupo de amigos de Paulinho Vargas que foi homenageado com o troféu Cidadão Honorário de Criciúma. Merecidamente para uma pessoa, que já trouxe a Criciúma: Fernando Henrique, João Dória, Roberto Justus, entre outros.  Querido amigo, és merecedor desta homenagem. Essas pessoas fazem a diferença. Um abraço.

Os aniversáriantes...

Mês de janeiro temos muitos amigos e familiares aniversariando. Por isto, não posso deixar de cumprimentá-los pela data tão especial. Beijos!

Doro 70 anos

Olha ai! O Doro Zappelini comemorando seus 70 anos festando junto a família. Felicidades!

A Janete Tiscoski...

Enquanto isto, a Janete Tiscoski também comemorou seus 67 anos, cheia de carinho de seus amigos e familiares. Um abração daqui. Felicidades!

Dr. Paulo Amante

Paulo Amante recebeu amigos em sua residência no Rincão para comemorar mais um aniversário. Por lá... Não faltou o abraço de Augusta e Delton da Silva.

Olha o Maneca ai gente!

Cida Cardoso está feliz, reunida com os netos e o maridão Dr. Manoel Cardoso, com festa de aniversário no sábado. Por lá também...  As noras, filhos, genros e demais familiares. Felicidades Cida e Dr. Manoel Cardoso. Abraços!

20 de janeiro

Tem festa na Praia do Rincão. A Feijoada Casa Verde, com a Banda PH7 de Laguna, mais o DJ Euzébio. Local: Rodovia 444 entrada do Balneário. Tudo a ver com a Ana De Bem comandando tudo que tem direito. Olha ela ai!

Com a Sandra Zappelini, curtindo momentos na Praia Brava. Beijos!

Turma da Rádio Som Maior

Reunidas em churrasco no Parque Verde, nesta 4ª feira á noite. Turma liderada por Adelor e Arthur Lessa.

Carnaval Infantil da S.R. Mampituba

Não poderá faltar o Carnaval Infantil da S.R. Mampituba, e está marcado para o dia 13 de fevereiro, das 15 horas ás 21 horas. Diretoria estima presença de 2 mil pessoas. Dentre as atrações, destaque para o Concurso de Fantasias. O som ficará por conta de bandas infantis e DJ, que prometem animar o bailinho. O evento é aberto aos sócios do Mampituba e convidados de sócios. O ingresso é 1 Kg de alimento não perecível e o estacionamento é gratuito. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3437-0600.

Veja também