Coluna Zuleide Herrmann - 11/01/2018

Jornalista Daniela Reis celebra aniversário em Baln. Camboriú

Niver da jornalista Danny Reis

Primeiro... Obrigada querida! Infelizmente esta é uma época que não posso sair do Aquático Parque Verde, meu local de verão. Mas... Sei que a festa foi espetacular com a presença de muitos colunistas amigos e o show nacional do cantor Thiago Brava. Aconteceu na Shed Bar, em Balneário Camboriú, casa sertaneja mais badalada do Brasil. Segue do Sul, o meu carinho especial. Beijos!

Niver duplo

Fábio Francisconi (44) e Ju Francisconi (26) fizeram a festa juntos em comemoração a seus aniversários, na residência dos Francisconi, no Rincão. Felicidades queridos!

Direito

Olha ai! A Luna, filha da Karina Rocha, garantindo seu lugar em Direito na Universidade Federal de SC. Uma das belas estudantes do Colégio São Bento. Que seja feliz querida! Abraços Karina. Beijos!

Lucia... Só para te dar Bom dia

Continuas sendo a The Best. Um abração!

De San Diego para Jurerê

Quem não lembra da Silvana Zim, a filha a Aurea Célia e Zé Zim, continua linda! Foi para San Diego, e lá se encantou com Juan Sebastian Saldiva. Casaram... e olhas os filhotes: Mia e Jeffery, assim... Lindos! Curtiram Réveillon em Jurerê Internacional - Floripa. Feliz 2018.

Confirmado casamento Vigna Mazon

Francis Boeing e Suzana Perin, da cidade de São Joaquim, confirmaram cerimônia casamento, neste local em Urussanga. Será uma cerimônia bastante intimista e extremamente luxuosa, que acontecerá dia 5 de maio. Na organização, o promoter Altemar Nowausck, que terá a responsabilidade de deixar tudo nos conformes. Sucesso querido!

No Rincão

Tina Guido, curtindo o mar do Rincão, assim descontraída e fashion, num dos dias ensolarados que tivemos o privilégio de ter. Beijos!

A professorinha de aniversário

Nossa querida profe de dança, Sônia Regina Teixeira Medina, comemorando aniversário assim... Cheia de charme. Abração querida! 

Veja também